Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8 Points [Free][outro modo]

mydeck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Estou aqui novamente, so que agora estarei encinando a fazer z8 points de graça.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro Teremos que camuflar o nosso Ip. Muita gente mudava o proxy e sinceramente isso lagava muito o navegador, tambem usavam o Usaip, mais esse caia a net muito rapido. Entao estou trazendo um novo modo de camuflagem

-----------------------------------------------

Teremos que baixar um programa camuflador, portanto entre nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

primeiro tem que fazer um cadastro para poder baixar o programa, esse cadastro é facil entao nao vou postar um tuto

Obs: lembre-se de colocar um email e senha que lembre

Depois de baixar o arquivo e instalar execute-o na mesma janela vai pedir para você colocar o nome e a senha. Coloque o que você colocou lá no site e clique em conectar...

Espere ficar tudo Ok e dizer que você esta conectado com o Ip do USA quando conectado logue no site do crossfire e comece a fazer zp gratis

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs:

Depois que você for jogar feixe o programa, ele irá falar que tem um cabo de rede desconectado, mais logo ao lado a sua rede esta conectada.

A proposito, muita gente nao sabe os zip codes, numeros e etc no USA entao vou postar 2 aqui, que muita gente ja conhece *~*

~1º

Address: 2323 Corinth Ave

City: Los Angeles

State: California

Country: United States

Postal/Zip Code: 90064

Telephone: 310 943 5299

Address: 517 East 132nd Street

City: New York

State: New York

Country: United States

Postal/Zip Code: 10454

Telephone: 718 665 7040

Creditos Meus, Se gostou agradeça

Obg:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de uma ajuda eu ja tentei fazer isso

vo em earn free zp

super rewards e gratuitos ai com o ip ameriacano aparece um monte, ai eu vo fazendo a oferta, no final quando entro em status da oferta, sempre aparece assim missing this zp???

ai depois disso n sei oq eu faço !

me ajuda ai plz

se me ajuda leva meu thanks!!!!!

Link para o comentário

preciso de uma ajuda eu ja tentei fazer isso

vo em earn free zp

super rewards e gratuitos ai com o ip ameriacano aparece um monte, ai eu vo fazendo a oferta, no final quando entro em status da oferta, sempre aparece assim missing this zp???

ai depois disso n sei oq eu faço !

me ajuda ai plz

se me ajuda leva meu thanks!!!!!

Eles nao reconhecem logo na hora que você faz, mais se você esperar um pouco. Ex: joga uma partida ai é so você dá refresh lah no shop que talvez haja a quantidade de zp que vc fez

Uma boa dica é esta com o msn aberto na hora que faz essas promoções, e tambem Segue a regra de so podera receber zp 3 vezes ao dia, entao nao vá fazendo cadastro em todos de uma so vez

Espero ter ajudado:)

Link para o comentário

Alguns deles Ja avisam que você tem que usar um Email Verdadeiro para eles aceitarem

Novamente lembrando: Quando for fazer as ofertas, esteja com o msn aberto e use ele para colocar como email nas ofertas

Flw, espero ter ajudado

Obg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.