Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente por que não pega????????


buzybol
 Compartilhar

Pergunta

ei galera do wc sempre que eu entro no gc(Grand Chase) com hack e boto minha acc não funciona e aparece favor realizar uma atualisação uma nova atualisação,ai eu saio do gc automaticamente e faço o que pediram e quando entro denovo com o hack a mesma coisa acontençe isso esta acontecendo com vcs? se vcs sabem como entrar no gc com hack funfando ae por favor posta aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vc tem q baixar o thunder scripts.

 

Download - Thunder Scripts 22.5

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Apaga a pasta "Stage" localizada dentro da pasta do Grand Chase, abra o Patch e espere ele baixar a pasta Stage original novamente...

Depois do Patch ter baixado tudo, não clique em "Entrar", baixe meu Script: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/377823-webkill-1-0-funcional-atualizacao-28-04-a.html e clique em "Ativar" e entre no Grand Chase.

 

Área errada [x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso geralmente acontece quando vc está com um hack antigo, desatulizado que n funciona mais como exemplo do script.kom que eh um hack que jah esta desatulizado, te rcomendo baixar um hack atualizado como o WEBKILL

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deleta sua pasta STAGE, a qual se encontra dentro da sua pasta do Grand Chase ^^.

 

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

 

Aqui é uma área destinada apenas a app/downloads, cuidado onde posta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.