Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Eu quero saber sobre editores!


12345678900987654321
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu usei todos os editores do WC para o devilz mu, infelismente nenhum funfo, eu fasso tudo certo mais não funfo mesmo.

 

Queria saber se tem algum editor que funfe no devilz mu e aproveitando tb queria saber como usar o editor da forma correta.

 

Grato.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você nao está conseguindo editar o devilz mu porque ele NÃO é editavel,e nao aconselho servidores editaveis,eles nao ficam muito tempo online e ja fecham o servidor mas isso é por sua conta,mas se quiser mesmo assim tem poucos servidores editaveis on(se tem algum)o que aconselho é você jogar um servidor nao editavel pois ele fica mto mais tempo online,demora para fechar e dependendo do servidor você consegue itens fácil.flw :)

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você nao está conseguindo editar o devilz mu porque ele NÃO é editavel,e nao aconselho servidores editaveis,eles nao ficam muito tempo online e ja fecham o servidor mas isso é por sua conta,mas se quiser mesmo assim tem poucos servidores editaveis on(se tem algum)o que aconselho é você jogar um servidor nao editavel pois ele fica mto mais tempo online,demora para fechar e dependendo do servidor você consegue itens fácil.flw :)

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA.

 

Vlw Kapets tiro minha duvida:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.