Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok nao abre!!!


cezinhas2
 Compartilhar

Pergunta

Baixei o OpenKore puto com os botters do rag :mad: , passei hrs configurando, e nao

 

consegui nada. Deletei o BOT e fui abrir o BrO, o patch abri e atualiza de boa, o gameguard

 

tbm, sem problemas... mas o Ragnarok (propriamente dito) nao abri:confused: ! Jah deletei

 

o pasta Gravity e copiei outro rag, nada! Jah fui nos registros procurei e deletei tudo

 

relacionado a "ragnarok" , "gameguard" e "StartRO.bat", nada! Jah deletei o "StartRO"e

 

o"data" da pasta ".../gravity/ragnarok online" e nada....

 

creio que deve ser algum resgitro que o gameguard acha que impede a abertura do rag (chute)!!!!

 

-->se arrependimento matasse<--

 

enfim...toh sem jogar esperando uma soluçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eh cara pod ser q algum arkivo do seu Rag tenha sido corrompido pelo Bot ou sei la....Tenta desistalar TODOS os componentes do seu PC (os componentes do rag) e Dps Reinstala o Rag atualiza denov e tenta Soh n instala pelo CD velho da lug q vai da erro

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como jah foi dito lah em cima Rafaelz_pb deletei a pasta "gravity" (".../gravity/Ragnarok Online") e tbm todos os registros relacionado a "Ragnarok" e "gameguard", procurei "StartRO.bat" mas nada foi encontrado.

 

tbm achei que fosse um arquivo conrrompido pelo BOT mas jah que deletei a pasta e botei outro rag, discartei a hipotese, ainda acho que seja nos registros mas nao sei exatamente o que e....

 

aguardando hipoteses........

 

abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.