Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT - Funcionando .


advean
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOT - Funcionando .DEPOIS DA ATT MAR EM FURIA

 

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE DEPOIS DA ATUALIZAÇÂO DO MAR EM FURIA

 

 

 

 

 

Bom esse Bot foi postado em um otro tópico mais esta muito dificil de achar resolvi postar aqui , só tem um porem DEJAIME disse que funfa tudo certo eu comprovo eu mesmo estou usando , mais ele disse que tem um virus que ele esta tentando tirar mais esse virus nao causou nada em meu computador e meus antivirus nao acusaram nada .POR ISSO DEIXO A CONTA DE VOCES SE BAIXAR OU NÃO ,

e nao tem o bug de só matar monstro agrecivo que era o grande problema , DEJAIME assim que tirar esse tal de virus que voce dis que tem me fale que excluirei o topico ou me diga que colocarei aqui. Agradeçido.

 

 

OBS: Por causa desse virus la vai uma dica : "Use uma máquina virtual e use senhas temporárias para usar o bot , Troque a sua senha do PW antes de usar o bot e depois quando terminar de usar!"

 

 

ABRA O BOT NORMALMENTE E DEPOIS LEIA O TUTORIAL FAZENDO O BOT FUNCIONAR.

 

INSTALANDO:

 

1) Baixe precisara do winrar

2) Estraia os arquivos em qualquer pasta.

3) abra o arquivo chamado Oracle.

4) depois ele abrira a janela de qual programa executar execute o elementclient . que geralmente esta em ( C:\Level Up! Games\Perfect World\element ). OBS: pedira isso só a primeira vez depois abrira altometicamente.

 

MINI TUTORIAL

 

F1/F2 skills de ataque.(se usar um combo de ataque coloque o combo no F2 e selecione o tempo q demora a sequencia do combo no attack timer)

F4 skill que quer usar dps de matar 1 mob.(meditar ou skill) //dps de colocar a skill no F4 tera q indicar no after-kill o q fazer

F5 apanhar drop

F6 combo de buffs (configure qt tempo demora a sequencia de combos no menu)

F7 potes de hp

F8 potes de mp

1 Cura para pet (venomancers/werefox)

2 Comida para pet(venomancers/werefox)

 

Controlando interfaces:

MOUSE DIREITO = Arrasta o menu

MOUSE ESQUERDO = Activa a selecao

SETAS = Navegar pelo menu

 

 

FAZENDO O BOT FUNCIONAR

 

1) ABRA O SmurfiT

 

passo1j.jpg

 

2)Abrira uma janela escreva Perfect World se escrevera errado dara um erro de ok e fasa denovo.

 

passo2nw.jpg

 

3)Abrira Uma janela repare nela aonde está escrito Element Client e em baixo Element Client2 , em cima aonde está escrito Element Client Escreva Perfect World e em baixo apenas apegue o "2" e deixa Element Client e click em RenamelT

 

passo3vj.jpg

 

Agora fexe o SmurfiT e seja feliz :D .

 

feliz.jpg

 

 

 

DONWLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Credits: ntKid-Coder

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

credits: NAO SEI QUEM CRIOU O SmurfiT ENTAO NAO COLOCAREI OS CREDITOS MAIS CREDITOS A QUEM CRIOU :D

 

 

 

 

 

 

SE GOSTOU AGRADECA POR FAVOR:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao feixe tudo e tente novamente como esta falando no instalar , 2,3,4 ..se o erro continuar , aperte alt+clt+del se tiver algo do tipo elementcliente.exe aberto selecione e click em "finalizer processo " depois " Sim " .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes fosse um keylogger, é um rat... PUA deixa keylogger no chinelo. Através de uma criancinha dessa, o cara pode tirar até screenshot do seu pc ou baixar os arquivos do seu HD. Um pua tem inclusive keylogger.

 

-Por isso eu digo: Use uma máquina virtual e use senhas temporárias para usar o bot.

 

Senha temporária:

Troque a sua senha do PW antes de usar o bot!

quando for sair, troque a senha pra antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai na hora de abri o pw.exe da erro fala ke eu n tenho permicao e o windos nao consegue chegar no caminho mas eu sou o adm do pc me ajuda aew
Você provavelmente usa AVG... Colocar um Anti-Vírus de verdade deve solucionar seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e agora baixei esse bot ja , q q eu fasso com esse virus agora?

 

n sei oq é maquina virtual , nem como usa ela , alguem me explica ae essa coisa de maquina virtual ?

 

galera e agora baixei esse bot ja , q q eu fasso com esse virus agora?

 

n sei oq é maquina virtual , nem como usa ela , alguem me explica ae essa coisa de maquina virtual ?

 

galera esse Bot é maraaa , vcs são fod4 d+

unico problema q tá me dando medo é esse tal virus ae , to trocando as senhas aki e n to usando maquina virtual pq n sei usar isso

 

se vcs consseguirem tirar esse virus , vcs serão os mais feras em papo de bot , tá perfeitooo

Mt obrigado xau, eu só queria saber pra q serve "picktimer" "radarcheck" e "unfreezer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae advean, outra alternativa tbm pode ser usar o teclado virtual pra colokar a senha, e ir clicando nele , ou invez de digitar a senha no teclado , vo fazer isso e trocar a senha todos os dias , flw ae galera

 

eu só queria saber pra q serve "picktimer" "radarcheck" e "unfreezer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente eu n estou consseguindo executar a função de buffs,por q n dá pra fazer sequencia de buffs com a macro

 

coloka ai no topico por favor, como faz uma sequencia de macro, por q aki n tá dando,

 

eu upo no bot em forma tigre, ai eu tenhu q usar 1 skill pra passar pra humano, depois usar o buff, e depois voltar pra tigre e eu já colokei essas skill na macro e n funciona, ele só muda de tigre pra humano e para ai , n faz mais nada, se puderem me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se o seu eh = meu o meu eu to com ele a muito tempo... uso no pwi e no pwbr

 

desde q teve att q nao pegava mais o ms e nunca fui robado ^~

 

 

eh o msm bot q falei a muito tempo atras com djaime esse bot sao virus inofensivos... nao uso mais pra upa so pra faze uma coisa pra ganha dinhero kkkkk

 

95+ nao tem onde upa direito com bot --'

 

se alguem sabe um lugar no ceu ow inferno me avisa pra 90 a 94 tem os duende glacial xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.