Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tirando Nomsg [2º Método]

'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como vocês podem ver vou estar ensinando o metodo 2 de como tirar o erro nomsg. Bom esse erro é quando você mexe nas configurações do jogo ou você coloca algum MOD e ele da esse erro e fica tudo "nomsg".

Tutorial:

Exclua o arquivo "Config" da pasta do seu TheDuel.

tuto1tz.jpg

Entra no jogo e va em "Opções" e mude qualquer opção (por exemplo mude a mira).

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 640x480.tuto3eg.jpg

Feche seu TheDuel.

Vá na pasta do TheDuel e como vocês podem ver vai estar la o "Config" que vocês excluiram.

tuto2l.jpg

Exclua o documento "Model".

tuto4i.jpg

Abra seu TheDuel e espere carregar e atualizar

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 750x542.tuto5pn.jpg

Quando acabou tudo entre no jogo que seu erro foi solucionado.

Créditos: sohskt / Fórum de Games.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade os meus créditos? Esse dai é meu tutorial na thunder cheats

prova:

Nick: Bpteixeira

pode dar closed nisso por favor adm

Desculpe mas não foi na Thunder Cheats onde que eu peguei este tópico, peguei em outro Fórum, só que um Fórum só de Games. Bom! Adicionar créditos ao tópicos para evitar breves problemas.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom Mano! Isso não tem como comprovar! Pois esse lugar de onde eu peguei eles podem ter pegado o seu tuto, oou vc pego deles, mas tah bom, soh para tu parar de encher o saco vou botar créditos como seu!

Abraços.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.