Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas Hackeada

Posts Recomendados

kkkk

não sabe nem escrever e fala q é hacker ^^

Tadinho dele , cuidado com o q vc fala cara.

Ja q vc é hacker msm , vamos ver se vc segura o q vai vim pra vc .

Noob . Tadinho de vc.

E outra , se divia camuflar seu ip pra fazer essas coisas .

Pke isso q vc fez é crime , e pode deixar q vão cuidar de vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se uq eu fis e crime uq vcs fasem aqui e uq em: Fodendo com a vida de pesoas que custarao pra cria 1 jogo e vcs aqui avacalhando isso e Legal Te Pergunto Isso Eu Era Dono de 1 Jogo Private e Quem Avacalhou Com Ele Players Hacker Eu Faturava + de 5 mil por mes vei avacalharao com minha vida isso foi sacanaje agora Hoje em dia Eu Disconto Em Web Cheats Acabo com eses Hackers De merda Q avacalhao com MMO

e segundo n estou no meu Pc estou Numa Lan House Fasendo Curujao e o Pesoao Aqui TaRindo a Beça

kkkkkkk

Link para o comentário

se uq eu fis e crime uq vcs fasem aqui e uq em: Fodendo com a vida de pesoas que custarao pra cria 1 jogo e vcs aqui avacalhando isso e Legal Te Pergunto Isso Eu Era Dono de 1 Jogo Private e Quem Avacalhou Com Ele Players Hacker Eu Faturava + de 5 mil por mes vei avacalharao com minha vida isso foi sacanaje agora Hoje em dia Eu Disconto Em Web Cheats Acabo com eses Hackers De merda Q avacalhao com MMO

e segundo n estou no meu Pc estou Numa Lan House Fasendo Curujao e o Pesoao Aqui TaRindo a Beça

kkkkkkk

EU não vou ficar falando nada.

Vc diz q é hacker msm.

Se vc for vai segurar o q tem pra vc.

E pode ter ctz , q esse crime q vc fez aqui vai ter resultado.

Pois hackear , usufluir de contas de outras pessoas sem autorização viola as leis de privacidade e pode ter ctz q isso é caso para a lei resolver .

Não interessa onde vc esteja , se for na lan house , pode ter ctz q eu gravei o horário e o ip seu e vou enviar

para resolverem isso , pode ter ctz q isso vai te prejudicar mto . kkkk Aguarde

Link para o comentário

Sabe, Se você Tem Problemas mentais, ou tem algum Problema com sua mulher, ou é uma criacinha de 12 anos que nem tirou as fraldas.

Me desculpe estar falando deste geito, maisTu Ta sendo muito Troxa Em fazer estes baratos e dizer estas asneiras...

Vey, Dexa de ser nuub.

Aff...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.