puhgahh 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Um geito de upar Muitooooo em um dia seja oq for 10 lvls 20 lvls por dia descobri um geito para nao ser BANIDO Ou Resetado quando vc terminar de upar (FECHE O GRAND CHASE) vai na pasta da level up games Depois Abra Grand Chase e la vai estar um aruivo escritoo crashlog EXCLUAAA akiloo é oq reseta voce. asim vc pod upar com segurança :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamyster 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Exclui ^^ Só não sei se deu certo! xP Vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxELVEONxXx 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 hehe maneirinhu isso vou fazer pow cara vc pos mi ajuda em uma coisa e q o GC aki num q mais abri num sei pq funfava direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puhgahh 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 cara o grand chase ta atulizando mais issu funfa sim eu ja fis e deu CERtoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskuk 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Um geito de upar Muitooooo em um dia seja oq for 10 lvls 20 lvls por dia descobri um geito para nao ser BANIDO Ou Resetado quando vc terminar de upar (FECHE O GRAND CHASE) vai na pasta da level up games Depois Abra Grand Chase e la vai estar um aruivo escritoo crashlog EXCLUAAA akiloo é oq reseta voce. asim vc pod upar com segurança :lol:[/b] AFF QUE COISA INEFICIENTE ISSO É VERDADE POR OBSERVAR QUE NO SITE TEM DETECTADO POR ANALISE DE LOGS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xAdamx 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 vlww kra ue nen sabia q era issu o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Isso Não é verdade.... siga a tabela de Up por dia para q o risco seja menor. isso Garante um pouco + não tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puhgahh 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 issu se chama Infeja pq eu postei antes q vc e tem mais gente postando aki eu fis issu upei em dia do 38 para o 45 exclui o crashlog e nao fui resetadoo para provar... e pq eu so novato neh :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Tranquilo sem rixa ^^ mais tipo toma cuidado que mesmo pelos logs o pvp conta muitoalem do tempo de jogo e de quando você começo se continua assim pode dar reset ^^ só uma dica ^_^ Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puhgahh 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Eu tambem aconselho Jogar bastante pvp pod ser perdendo ou ganhando precisa joga SIM pq os gm disconfiam issu tbm bem é issu jogue uns 50 pvp por dia q vc se dara em! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaknaruto 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Eu tambem aconselho Jogar bastante pvp pod ser perdendo ou ganhando precisa joga SIM pq os gm disconfiam issu tbm bem é issu jogue uns 50 pvp por dia q vc se dara em! :D[/b] Sim mais quanto maior o lvl mias pvp ^^ e de preferencia ganhos por que playes fica vendo ranking e ve um kra com 2.000 derrotas e 600 vitorias fica estranho né ^^ pelo menos mante os 50% que ja da... Puhgahh ve la oq vc axo do topic ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 sempre deletei o arquivo de texto da pasta HShield, mas se esse também pode dar reset, vou deletar. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzinhow 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 Esse negoço de deletar é tudo mentira (Pelo ou menos comigo nao funcionou) Eu tava no level 37 e fui pro level 41 ontem Eu fechei o GC deletei os arquivos: log, hshield.txt e crashlog ai por que eu vi umas dica em outro forum pra fazer isso upei e mim ferrei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puhgahh 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 issu so aconteceu com vc! nao é pra deletar a parada da hsshield é pra apagar oq ta escrito eu upei do 38 para o 45 e nao fui ban eu to dando essa dico por que funcionou comigo podera funcionar com vcs e vc tem q jogsar pvp tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 sempre fiz isso e sempre adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoguimaraesrosa 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 :rolleyes: :rolleyes: EU QUERIA FASER ESSE TREKINHU COM O NINGINHA ESCREVENDO COMO FAS? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oindigente2 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 cara eu ja sabia disso! mas ta ai é uma boa pa galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silkigo 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 cara jah tem posts aki nesse forum q fala sobre excluir o msm arquivo txt larga de ser comedia cara pelo menos add os creditos ontem msm eu vi um cara aki falando da tabela de xp e sobre a msm coisa q vc postou ai em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silkigo 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=53566 olha o link ai esse post e do blaknaruto leecher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puhgahh 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Leecher p cacete seu noob ali ele ta disendo dicas para nao ser resetado eu ja falei com ele seu noob! eu ainda postei primeiro se quser saber q noob nao se adimite neh nem sabe de nada fica criticando ae eu aceito criticas e elogios mais esse erro é seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamonddragon 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 cara vc eh um lecheer noob heim ae pessoal etra ae plizzz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbreras 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 PO CARA VC E O MAIOR LECHER SIM ISSO JA TEM NO FORUM FAIS UM ANO E TA NO FIXO JA E VC AINDA VEM COM A MAIOR CARA DE PAU SAI PRA LA CARA VC PODE VIM AQUI TENTAR ENGANAR OS NOOBS MAIS EU NAO SE QUIZER VIM AQUI TENTAR ENGANAR VAI TER Q BATER DE FRENTE COMIGO POR QUE EU NAO ADIMITO NOOBS LECHERS AQUI NO SITE E CLARO Q ISSO FUNCIONA EU JA UPEI DO 40 ATE O 51 E FIQUEI 5 DIAS SEM SER BANIDO AEW DEPOIS FUI BANIDO POR Q ME DENUNCIARAM Q EU TINHA POUCO PVP SEU NOOB OTARIO VAI LECHAR LONGE DAQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados