Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comentário Infelizes....


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal!

 

Não é bem uma reclamação , só um comentário. Tipo , lá na Arena de Design , teve um batalha agora e tals , aew um Desinger : /Guilherme\ , acho que é isso , votou e tals. Só que depois que acabou as votações , ele foi lah pra fechar e fez uns comentários que foram , meio , infelizes.Tipo , por ele ser um mod, ainda mais dakela area , acho q ele chegar e falar assim

"Vocês nao tem que concordar se ta saturada ou não a saturação ali é fato Tanto que a render nao é daquela cor e de tanto saturar mudou de cor"[/b]
, da uma impressão de ordem , algo assim : Ele ta certo e ningume questiona. Acontece que ele é Designer do forum e não do mundo neh.Eu acho que as batalhas são mais um aprendizado , todos podem dar a opinião que quiserem e ele tem que respeitar.

 

Outra coisa , falou besteira. Algo saturado , eh excesso.Se ele não é capaz de ver detalhes que estão ali, num fala nada.E a render , eu mudei de cor mexendo em Curves.

 

Também acho que favoritismos não deviam vir de um staff. A partir do momento em que ele critica um e elogia o outro....Bom vcs são espertos vão perceber ^^.

 

Só isso pessoal. Apenas uma crítica construtiva.

 

Abçss

 

tópico do coment: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=53260

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

battledesign10.jpg

 

Isso explica meu comentario?

 

Se ta saturada ou nao nao e uma questão de opinião

 

Saturado e saturado é fato.

 

Desculpa qualquer coisa nao quis ofender

 

as batalhas são mais um aprendizado , todos podem dar a opinião que quiserem e ele tem que respeitar.[/b]

exatamente as batalhas são um aprendizado e oq axa que eu falei qndo estava saturado? Alem de dar minha opinião fiz uma critica construtiva

 

Também acho que favoritismos não deviam vir de um staff.[/b]

Cara se e uma batalha e gostei mais do trabalho do outro quer q eu faça oq?

 

Outra coisa , falou besteira. Algo saturado , eh excesso.Se ele não é capaz de ver detalhes que estão ali, num fala nada.E a render , eu mudei de cor mexendo em Curves.[/b]

 

auhsahsuhahusauhshuhuasuhashuashuas... essa eu prefiro nao comentar...

Mais vou comentar sim

Curves nao muda cor ;D

So pra vc sabe

Curves ESCURECE E DA BRILHO..assim com curves vc SATURO sim e acabou de afirmar ;D

 

Só isso n vo briga pq n quero e pq n posso ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cidadão , meu MSN é [email protected] , agora se vc não sabe mudar as cores com Curves , só um exemplo é o tutor da Gypsy que esta na area de tutors , soh pq vc não sabe , não fala. Se quiser eu faço um video tutorzin pra vc aprender a mexer em Curves.Curves são um canivete suíço.

 

Outra coisa , fiz esse tópico pra falar com os Adms e Coordenadores , não pra tirar satisafção com alguem que acha que sabe d+ , vulgo vc. Se quiser tirar satisfação já dei meu msn ae em cima. Vc é da staff de um grande forum. Deveria ter entendido isso.

 

Até mais , e para o resto do forum , desculpe qlqr coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só...

 

quanto ao wallpaper,pra mim ele tá um pouquinho saturado sim xD

 

mas é o seguinte:

 

/Guilherme\ não pode afirmar nada q é fato pq no design cada um tem seu gosto e seu ponto de vista, o saturado de um pode ser o belo de outro, então vote apenas dizendo pq vc votou e tal, mas é claro que tem que dar uma opinião de quem sabe mais e tem mais experiencia já que ele é designer.

 

Ou seja, como um cara mais experiente ele pode avaliar se está saturado ou não de acordo com o que o que ele mais viu o povo achar em todos os outros trabalhos q ele já viu e fazer como se fosse uma "média", mas ele não tem direito de impor aquilo sobre outro usuários.

 

Ficou meio confuso eu sei, mas é que é uma coisa meio superficial

 

Quanto aos curves, a principal função é equilibrar o brilho, clareza, saturação, escurecimento...a mudança de cor é mt melhor se fazer com photofilters, selective colors e gradient maps, que são mt mais eficientes.

 

Agora é só o /Guilherme\ maneirar no jeito de se expressar pq ele nunca foi um cara metido e entendo que ele não fez isso por mal.

 

 

Fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.