Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera ajudem aqui, build de Assacian Cross


EuGoRdOxD
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera, eu voltei depois de mtu tepo off, infelismente, não pra ajudar, mas trazendo uma duvida.

Tem um sinx no server em q jogo q nao toma dano de nada, de elemento algum.ele nao usa customs, e mata no hit, o reflect dele e mtu alto, ele quando muito toma 66 de dano.

infos do server

max lvl 999

job 500

stats 800(da pra deixar 3 stats full)

vendedores de cards em go 1

seguinte ele mata com coma.eu queria saber, alguem sabe qual a build q ele usa?ou se e algum combo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aí carinha, beleza?? Vou te passa uma build boazinha, porém simples.. Vamos lá então:

 

str 800

agi 499

vit 86

int 800

dex 570

luk 309

 

Se quiser armas também:

 

As armas

Uma lâmina com metalling, valkyrie randgris, memória de thanatos e uma hidra na mão esquerda

Uma adaga sinistra para tirar sua def para nao levar danos altos ou uma lâmina turca na mão direita

 

Então ta aí ferinha, qualquer coisa me manda PM ;)

 

Se ajudei agradece.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Normalmente se ele num tem nada, só com atributos ele num conseguiria ser Fodão...

Concluindo ele deve ter sido Editado por um GM... que é um Ato que estraga qualquer server... os Edit...

 

Quando criar um tópico, verifique antes se o assunto dele corresponde à área em que você deseja postar. O fórum é sub dividido em várias partes para melhor organização e visualização, e postar em uma área que não corresponda ao que você procura não só tumultua como também faz com que seu tópico acabe sendo reportado. Evite tal situação!

 

Tome cuidado da proxima vez.

Area Correta: Rag Duvidas e Discussões - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara talvez ele seja full +10, e se ele estiver usando escudo da pra anular 75% do teu dano, não creio que seja só atributos...

Mas se vc acha que ele tem uma vit muito alta usa uma tanathos card ou vai de creator AD(quanto + vit ele tem maior sera o dano do AD).

Pessoalmente odeio servers high rate, acho ridiculo lvl 999 e vendedor de cartas, tira toda a graça do jogo, em menos de 1 mês vc enjoa =\.

Por isso jogo Ragnabr Odin 30/30/15 =D, é bem cheio e muito parecido com o Bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.