Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas "Interessantes"

-SaSuKe
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom num sei se ja postaram isso ou algo parecido...

mas to postando pessoas no minino 'curiosas"

1 ° Ivanovych Stadnyk Livro Guinnes de recordes mundiais pode reconecer Khagendra Thapa Magar, de 14 anos, considerado o menor garoto do Nepal, como menor pessoa do mundo.

ogaaalajsjr00sfvhgerihy.jpg

2 ° Ivanovych Stadnyk O ucraniano Leonid Ivanovych Stadnyk é oficialmente o homem mais alto da atualidade. Com 38 anos, ele já alcançou 2,59 m de altura, mas não pára de crescer.

Leonid é tão grande, que é obrigado a viver no interior. Sua vida na cidade grande seria praticamente inviável, porque ele está muito acima das medidas-padrão para a maioria dos humanos. Veja no vídeo como uma simples tarefa, como usar o telefone celular, torna-se complicada em função do tamanho dos seus dedos.

Para você ter uma ideia, Leonid pesa 200 kg, calça sapatos número 64 e dorme atravessado em duas camas de casal.

ogaaagwni9djyfgnmjcaycy.jpg

Olha o tamanho do pezinho dele...

ogaaaj0lmusfkmlc8wmybmr.jpg

O homen mais gordo do mundo ( não achei o nome dele... )

Atualmente este é o homen mais gordo do mundo. Ele é um mexicano e pesa meia tonelada ( 550 Kg ). Faz 5 ano que não consegue se levantas. Ele se chama Uribe, tem 40 ano. Apesar da obesidade sua saúde é perfeita. Não existe quaquer problema nos níveis de colesterol ou açucar no sangue.

Atualmente ele luta para conseguir uma viagem para a Itália para operar o intestino com o objetivo de perder peso.

ogaaakmzgixsygpqdudlv8o.jpg

Não havia dados sobre essa gataa no site Tem gente que é aficionado por magreza mas iso ja é de mais cara, sério, a muié é puro osso "sassenhora"

Aparenta ter cerca de 1,75 e pesar de 350 750 gramas segundo fontes nao reveladas ;D

ogaaaedfqfmabi9mfeeh4sl.jpg

ogaaajevzytvi1nfeovbz0h.jpg

Seduziu ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta ter cerca de 1,75 e pesar de 350 750 gramas segundo fontes nao reveladas ;D

acho que você deveria rever suas fontes.

ela pesa aproximadamente 20~25kg, menos que isso pela altura dela é impossivel... lembrando ossos são pesados, ela tem pele, cabeça e ORGÃOS dentro dela =P

auhauhauhauhauha

isso é bem velho, mas é bem legal de se ver.

Link para o comentário

Wow, que bizarro... '-'[/color]

[2]

LoLs

Essa mulher mais magra, a roupa que era para ficar 'apertadinha' fica parecendo uma camisola 0_0

LooLs!

E eu que me achava Magro 8D

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Essa mulher não é uma das milhares que sofre com algum distúrbio alimentar? Tipo bulimia ou anorexia?

Não é difícil encontrar blogs que cultuam essa "beleza" dela, e pior: muitos são voltados para meninas muito jovens, ensinando desde como comer menos até a como ficar dias sem comer, ou como burlar os pais para que acreditem estar comendo bem mais depois vomitando tudo, incluindo dicas de como disfarçar o cheiro de vômito e a higiege a se fazer depois, já que vômitos constantes acabam com o esmalte dos dentes.

Antes que achem isso "idiotice", vou avisando: É um sério problema psicológico. Necessita de atenção urgente, e muitos casos levam ao óbito sim.

Pior que muitos blogs do tipo levam muito tempo para serem fechados, isso se são. Uns tem milhares de seguidoras, que exibem felizes a perca de quilos ao longo das semanas. É terrível!

Link para o comentário

Bom, para que elas querem ficar magras? assim ao excesso como aparenta a foto ali acima?

Todo mundo, sem dúvidas gostam de uma mulher com bunda e peito, meio gordinha e mais gostosinha.. Uma secura dessa não tem nem como sentir prazer -.-'

98r8.jpg
Link para o comentário

A mulher mais MAGRA do mundo, não da nem de agarrar ela, senão já quebra uma costela, o Pezinhoo pareçe o meu amigo mais o pé dele é um pouco maior, o Homem mais gordo parece um cara de um filme que eu não me lembro:D

o Pezão eu já vii ele em um video com um celular ele digita com o dedo mendinho se eu não me engano oiwowioiw

Link para o comentário

Bom, para que elas querem ficar magras? assim ao excesso como aparenta a foto ali acima?

Todo mundo, sem dúvidas gostam de uma mulher com bunda e peito, meio gordinha e mais gostosinha.. Uma secura dessa não tem nem como sentir prazer -.-'

Por causa da indústria da moda. Como aparecem ali modelos quase esqueléticas, elas de forma inconsciente até tomam aquilo como padrão de beleza. O problema é que, na cabeça delas, nunca chegam àquele nível!!!! É aí que entra a distorção psicológica! Enquanto pegam a pele e ela forma um "montinho" sob os dedos (e sempre vai formar, oras XD) elas acham que é gordura e que tem que emagrecer!

É doença MESMO '-'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.