-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Charge182 0
Habilidades:
Ataque duplo nv 10
Perícia em esquiva nv 10
Curar nv 3
Aumentar agilidade nv 10
Perícia com espada nv 7/10
Precisão nv 3
Ólhos de águia nv 1
Precisão nv 10
Proteção divina nv 5
Benção nv 7/10
Obs: somando todos as habilidades e considerando 10 na perícia com espada e na benção vaum dar 73 ptos, por isso, eu aconselho tirar 3 pontos ou da perícia com espada ou da benção... (dúvida cruél).
Obs2: Tente seguir a ordem da lista colocando as habils em ordem (de cima para baixo, começando em ataque duplo e terminando em benção).
Skills:
For 66+10 (se optou por buffs 10)
Agi 99+31 (Equips+agi+concentração)
Vit 30
Int 30+10 (se optou por buffs 10)
Des 44+16 (concentração e se optou por buffs 10)
Sor 3
Equips:
Chapéu chinês (agi +1)
Óculos de gatinho
Máscara X
Armadura de aprendiz [1] c/ carta pupa (hp+700)
+10* Stiletto [3] c/ 3 cartas q daum dano a especificos casos a seu gosto(exemplo: caramelo-20% insetos/hidra-20% humanóides)
Vembrassa [1] c/ carta ovo de besouro ladrão (hp+400)
Capuz [1] c/ carta sussurro (esquiva+20)
Sandálias [1] c/ carta besouro ladraum macho (agi+2)
Duas Presilhas [1] c/ 2 cartas kukre
* Poem observar q naum botei o qto a arma precisa ser forjada, soh colokei no stiletto pq axo q eh bastante importante, ao menos acima de +8...
Entendendo o +31 da agilidade:
Como podem obserrvar, soh pelos ekips, o chapéu chines da 1 d agi, as sandálias 2 e as presilhas, juntas, 4, somando da 7.
Agi up no nivel dez aumenta sua agi em 12 pontos. Ateh agora fica 12+7=19
Como a agilidade do SA será 99 com concentração será aumentada em 12%. 12% de 99= (12:100). 99 = 11,88 que arredondando da 12.
Portanto 12+7+12=31, assim a agi ficará 99+31=130, que agilidade mostruosa!
Comentário / dicas:
Onde boto os skills, na ordem?
Eu axo que essa build ta ótima, e aconselho a botar os skills em agi desde o começo ateh alcançar uns 61+19 (agi+ekips, pois no começo vc ainda naum tem concentração), eu fiz dessa manera d tal modo q no lvl 52 + ou - ja estava upando nas argiopes! Depois de alcançar essa "meta" aumente um poko de for e des e depois int (se quiser ja deixe no 30), ai aumenta agi + um poko 71+19, por exemplo (se achar melhor deixe 81+19, a escolha eh sua). Dê + uma aumentadinha em for e des e fexe int no 30. E assim por diante...Deixe vit pro final e sor ¬¬ por ultimo dos ultimos qdo vc estiver no lvl 99 e sobrar skills ¬¬.
Onde upar?
No começo ateh a classe 10, treine na introdução para iniciantes. Depois vá à caverna de payon nv 1 e upe ateh o lvl 30. Depois va a bayalan e treine no nv1 ou 2 com as marinas/ sapo thara ateh o nv 40. Entaum volta à caverna de payon nv 3 nas munaks e boguns e treine ateh o nv 45 e entaum vire SA. Para virar wh simples, vc precisa de 20 mucos pegajosos (q conseguirá em bayalan facilmente) e 20 resinas (consiga em salgueiros ou salgueiros anciões). Qdo virar volte às munaks e treine ateh o nv 50 + ou - e certifique-se d q vc ja tem ataque duplo no 10 e perícia com esquiva no 10 (e de preferencia curar no 3 tb) para passar para o próximo "estágio". mais ou - entre os niveis 50 e 53 vá upar nas argiopes! Eu upei lá ateh o nv 73 e agora estou procurando um novo local ^^. Axo q depois do lvl 70~~73 deve-se upar em GH ou HO. Ah já ia me esquecendo, sempre leve com vc potz e poções para aumentar velocidade d atake...
Conclusão:
Vc vai adorar essa build, conte com isso, ela eh mto 10! Ateh agora me encanto com a esquiva monstruosa q um SA pode ter... Pena q a velocidade de ataque eh baixa... T.T. + vc vai se facinar tb... meu SA tem + esquiva do q varios merce e arruaceros q ja encontrei... no momento axo q ela esta + ou - 220 com sussurro com o meu SA 73...
Eu axo tb q SA saum mto legais pela escolha d varias habils ^^ pena q o hp / sp sejaum baixos e eles naum podem usar a maioria dos ekips... Bom... meu "guia" acaba por aki....
FaLoW
Fonte: bRO by ~~brenny~~
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados