Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contas Premium Megaupload e Rapdshare. Pegue a sua aqui!

allexxannderr
 Compartilhar

Posts Recomendados

m pessoal, a coisa é bem simples, e eu não conheço outra alternativa que não seja paga, se alguém souber poste pra galera.

è só entrar nesse site:

freepremiumaccounts (este é meu link de referência)

Siga as instruções abaixo:

Selecione um gift, isto é, um plano de meses para o Rapidshare ou o Megaupload. Para o Rapidshare são necessárias cinco referências para se ter um mês de conta premium ou quatorze referências para se ter três meses de conta premium. Para o Megaupload são necessárias seis referências para se ter um mês de conta premium ou quinze referências para se ter três meses de conta preium Lembrando que a conta premium só entra em vigor quando você postar a referência.

Depois coloque e-mail e escolha uma senha. Depois coloque seus dados. E mãos a obra, não precisa esperar e-mail algum!!!

É isso aí pessoal, pensei em postar aqui e dái a galera vai trocando de boa, vou cadastrar em todos que entrarem com minha referência.

Assim fica mais fácil pra gente conseguir nossas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.