Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] 3° Classe da Mari Polaris By ~Krathos

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ae ultimo vídeo da semana com esse foram 3 fuuu -.- comecei a fazer vídeo em HD curtam!

Enjoy the Video

e desculpem pelas travadas do vídeo pc ta ficando velhinho xD

Créditos: Krathos

Não se esqueçam de agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Krathos, eu nem sabia que dava pra combar no vento com ela (mesmo treinando com ela não havia percebido), e eu tbm não gostei dela, a Mari e a Amy são as chars que eu não gosto do gc o estilo delas não agrada e nem ajuda, bem eu posso mudar de opinião com a chegada da ST da Mari ou 4ª clase mas é bem díficil, mas vamo ver né, bem como havia dito em outro post, as únicas habilidade dela que me agradaram foi o portal, e o robo, as lâminas ficaram melhor por que no final se apertar Z, ela tipo solta uma magia que explode, espero mais vídeos de você man, você faz perfeito, (e como disse se for fazer vídeo em missão me chama pra ir junto -robber kk) =)

Link para o comentário

Boa Krathos, eu nem sabia que dava pra combar no vento com ela (mesmo treinando com ela não havia percebido), e eu tbm não gostei dela, a Mari e a Amy são as chars que eu não gosto do gc o estilo delas não agrada e nem ajuda, bem eu posso mudar de opinião com a chegada da ST da Mari ou 4ª clase mas é bem díficil, mas vamo ver né, bem como havia dito em outro post, as únicas habilidade dela que me agradaram foi o portal, e o robo, as lâminas ficaram melhor por que no final se apertar Z, ela tipo solta uma magia que explode, espero mais vídeos de você man, você faz perfeito, (e como disse se for fazer vídeo em missão me chama pra ir junto -robber kk) =)[/size][/center][/font][/color]

eu gostei dessa classe almenos owna a 2 que é um lixo, e vou continuar fazendo vídeos :] com apoio e comentário eu consigo seguir em frente e assim vou indo, no proximo vídeo é nois :D!

Link para o comentário

A Srta. já tinha criado um tópico com vídeos da Polaris!

Sei lá, acho que esse não era necessário!

Para evitar comentários desnecessários como este, eu criei o vídeo por mim mesmo e coloquei ~By Krathos Para não ficarem floodando ^^!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.