-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
masterxdxd 0
I ae galera??Eu criei esse topico pois muitas pessoas tem uns problemas em deixar um ot 8.54.
Geralmente,quando vc nao consegue por um ot on é por causa do seu firewall,1 vc tem q desbloquear a porta 7171,se vc procurar vai encontrar topicos ensinando a liberar essas portas.Se ainda assim vc n conseguir por um ot on,verifique se a sua internet eh compartilhada ou a radio,sendo que internet a radio nao pode por um ot online.se ela n for nenhuma das coisas que eu falei,verifique se o seu firewall do windows esta desativado.Para checar ele eh soh vc ir em Painel de controles -->firewall do windows---->desativado e marcar desativado,eu nunca tive problemas com virus mesmo tendo o firewall do windows desativado.Se isso que eu postei aqui nesse topico nao funcionar,podem perguntar aqui mesmo no topico que eu mesmo irei ajudar vocês.
SE EU TE AJUDEI DA UM AGRADECER???EU TE AJUDEI,PORQUE VC N DA UM AGRADECER??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados