Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat pra pega zp free

Esste Topico Ajudou Você?  

1. 1. Esste Topico Ajudou Você?

• Sim, Fui Util!
      0
    • Nunca Vi Pior!
      0

Posts Recomendados

Todos entendam uma coisa simples... ele disse "nesse site você clica e ganha dinheiro", até ai tudo bem. Mas tem que ter 10.000,00 (dez mil) dólares pra sacar, e pela quantia eu não acredito que realmente transfiram. De qualquer forma demora muito pra pegar a grana necessária e além disso ele ganha as custas dos que tentam sem sucesso, pois passou link como refferal (em outras palavras ele ganha um valor igual a 50% do que nós ganhamos ao clicar).

Eu tenho experiência nesse tipo de site, perdi 2 meses da minha vida em um site desses pra sacar só 10 dólares. Quando finalmente consegui e fui pegar o dindin, começaram pedindo 30 dias para me enviar, e no final absolutamente nada chegou.

Resumindo: Não funciona!!!

Espero ter esclarecido tudo pra vocês :D

Esperando esclarecimento. Até lá leia meu próximo post e ignore esse --->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso e mentira!!!

Como eu Transfiro o dinheiro pra o paypal?

Poxa esplica melhor este bloco de notas

Bom Como quase ninguem esta conseguindo pga o dindin eu fui la nos termos de uso do ten dollar e descobri que pra poder pega a grana tem q ter email de verdade e ter conta ativa por 1 mes ai voce vai pode pega!!

ele ganha as custas dos que tentam sem sucesso[/color], pois passou link como refferal (em outras palavras ele ganha um valor igual a 50% do que nós ganhamos ao clicar).

Eu tenho experiência nesse tipo de site, perdi 2 meses da minha vida em um site desses pra sacar só 10 dólares. Quando finalmente consegui e fui pegar o dindin, começaram pedindo 30 dias para me enviar, e no final absolutamente nada chegou.

Resumindo: Não funciona!!!

Espero ter esclarecido tudo pra vocês :D

Sim como foi dito,`` pois passou link como refferal`` E verdade Mais para pra pensa eu criei o topico tive que escreve la no bloco de notas demorei pra ve se dava pra pega os 10 dolares ai vem ele e diz q e falso (coe a dele?) 1º Se ele passo 2 meses da vida nele em um site desse a culpa nao e minha, esses sites que promentem pagar dinheiro e tal e apenas pra entra 1 vez por dia entao como se fosse um envesti mento a longo praso (sem gasta nada) entao nao vejo mal nisso!

Ai para voce que ja tem 1 mes de conta confirmada no tendollar da uma lida nos termos do usuario ai voce vai entender melhor i nao vai cria topicos inuteis pra dizer que nao funciona!!

Link para o comentário

Nenhum PTC paga dez dolares por click, pra clicar em banners

o maximo q pagam é 2 centavos!!

se pagassem isso tudo mesmo, todo mundo estaria milionario e a Grécia não estaria passando por esta crise financeira que está passando agora...

Link para o comentário

Cara, desculpe se te ofendi. Mas você passou direto pela parte mais importante que seria a de transferir do site pro paypal, o que normalmente ocorre quando o post é falso. O fato de você responder já garante a veracidade das informações, então agradeço.

Em um post anterior você mencionou ter conta por um mês pra poder sacar, mas seria pra sacar qualquer quantia? ou apenas pra poder sacar os dez mil dólares? E comprovando o que eu disse logo acima, isso não constava no bloco de notas que você explicava o processo.

Então complete as informações por favor, e comentarei após nova tentativa.

Valeu ;)

Obs: Se conseguir postar imagens do funcionamento detalhado seria muito bom, além de mais fácil compreensão.

Link para o comentário

Cara, desculpe se te ofendi. Mas você passou direto pela parte mais importante que seria a de transferir do site pro paypal, o que normalmente ocorre quando o post é falso. O fato de você responder já garante a veracidade das informações, então agradeço.

Em um post anterior você mencionou ter conta por um mês pra poder sacar, mas seria pra sacar qualquer quantia? ou apenas pra poder sacar os dez mil dólares? E comprovando o que eu disse logo acima, isso não constava no bloco de notas que você explicava o processo.

Então complete as informações por favor, e comentarei após nova tentativa.

Valeu ;)

Obs: Se conseguir postar imagens do funcionamento detalhado seria muito bom, além de mais fácil compreensão.

BOM VC PEDIO A SS Q COMPROVA? TA AI

transaferenciapaypayzp.jpg

zpleon.jpg

Obs Saquei tudo mais nao so de uma vez 1 vez por semana que e permitido sacar !!

Obs SAQUEI TUDO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A SO PRA FALA PRA JUNTA TUDO ISSO DEMORO SO 6 MESES :)

Link para o comentário

" Dps de criar sua conta la bonitinhu com email verdadeiro ^^ , ai vc clica em >>>Earning Area<<< e vc sera redimensionado para a pagina onde esta os links para voce clicar e ganhar os 10 dolares Logo qndo vc clicar nos links Vc devera esperar 60 segundos mais faze o q! "

Redimensionado ? XooAXioxOAIXIO

Caguei de rir, chegeui até ali e parei >.>

o certo seria redirecionado, carroçeiro >.>

Adiós :D

Link para o comentário

Poxa gente ja responti isso aki no topico umas 4 vezes tipo da uma olhadinha aew!!

Espero ter ajudado e se alguem kiser mais ajuda sobre o asundo manda mensagem!!!

pow cara eu fiz tudo mais eu ñ sei com mover o dineiro que eu ganho pro paypal[/color]

killua.gif

Pra retirar o dinheiro presiza ter uma conta com 1 mes de ativação!!

Link para o comentário

Presta atençãona foto isso e fake la ta SUBA POINTS Não Z8 points !!!!

Conversão de: REAL/BRASIL (790)

Valor a converter: 360,35 Para: DOLAR-DOS-EUA (220)

Resultado da conversão: 196,45

Data cotação utilizada: 07/05/2010

Taxa: 1,8343 REAL/BRASIL (790) = 1 DOLAR-DOS-EUA (220)

Link para o comentário

gabriel Suba Points é ZP antigamente.

Quando eu comecei joga CrossFire era Suba Points.

gabriel >>>> Suba Points = Z8 Points.

Suba Points era o ZP de hoje.

ex: comprei 10k de SP = comprei 10k de ZP.

O que ele quis dizer é que atualmente é Z8 Points, e que essa foto é antiga, o que não prova que funcione (não tinha nem Black Market na época dessa foto). Então Leon~, poste uma foto atual!!!:)

Link para o comentário

O que ele quis dizer é que atualmente é Z8 Points, e que essa foto é antiga, o que não prova que funcione (não tinha nem Black Market na época dessa foto). Então Leon~, poste uma foto atual!!![/color]:)

Mano vc leu o topico pq se nao da um alida pq eu disse demoro 6 meses pra pega todo esse zp. i o black market chego faz 2 meses

Link para o comentário

Como q vai passar o dinheiro dakele site q tem q clicar nos links para o paypal, pq no paypal continua com 0,00 de grana !

Como q vai passar o dinheiro dakele site q tem q clicar nos links para o paypal, pq no paypal continua com 0,00 de grana !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.