Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat pra pega zp free


Esste Topico Ajudou Você?  

  1. 1. Esste Topico Ajudou Você?

    • Sim, Fui Util!
      0
    • Nunca Vi Pior!
      0


Posts Recomendados

BOM COMO NO SITE NAO PODE REFRLLS TIVE QE COMPRIME EM ZIP MAIS OS LINKS E SO COPIA E COLA!! TA I PRA BAIXA!!

 

 

Baixe Aqui!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virus Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo vê se funciona msm já já edito aqui

 

edit

 

cliquei em tudo esperei os 60 seg e etc...

n ganhei nada até agora mas já que o paypal tem um atraso que pode te ser no maximo de 12 h eu edito isso aqui amanha quando eu ve se funcionou msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como no site nao pode refrlls tive qe comprime em zip mais os links e so copia e cola!! Ta i pra baixa!!

 

 

baixe aqui!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

virus scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

véi so num entendi uma coisa aquele site de clica nas parada como vai passa grana dela para paypal?? E como paga a z8 quando chega parada la?la no paypal O0??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi so num entendi uma coisa aquele site de clica nas parada como vai passa grana dela para paypal?? E como paga a z8 quando chega parada la?la no paypal O0??

quando vc clica nas "parada" vc ganha uns pontinhos que é trocado por dolares e vai para sua conta paypal axo que é isso

o z8 games o jeito + simples de compra zp e por paypal..... buy now ve la as coisas e pontu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo vê se funciona msm já já edito aqui

 

edit

 

cliquei em tudo esperei os 60 seg e etc...

n ganhei nada até agora mas já que o paypal tem um atraso que pode te ser no maximo de 12 h eu edito isso aqui amanha quando eu ve se funcionou msm

 

man tipo depois do 60 seegundos aparece la click ai tem um numero junto do click e outros separados ai tu clica no mesmo numero qui apareceu perto do click

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal Malz Nao ter Respondido tava na praia ^^ ( Nem fez tanto sol assim ) Mais No Que vcs nao entenderam so manda Mensagem q nois 2 tentaremos resolver juntos!!

 

como faiz pra passa o dinheiro pro paypal?!?! Nao consigui t-t

 

@edit

 

ashei onde troca, só qe da o mesmo erro qe o cara de cima ↑

 

 

 

bom eu postei aki alem de tenta ajudar pega zp ^^ eu postei pq o site tem um lugar onde ele diz q e a prova dos pagamentos bem em baixo!!

Ai segue a linha do pensamento todos os dias q as pessoas recebem o dinheiro ou e no começo do mes ou no fim nunca no meio (dia de pagamento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM COMO NO SITE NAO PODE REFRLLS TIVE QE COMPRIME EM ZIP MAIS OS LINKS E SO COPIA E COLA!! TA I PRA BAIXA!!

 

 

Baixe Aqui!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virus Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Cara isso e mentira!!!

 

Como eu Transfiro o dinheiro pra o paypal?

 

Poxa esplica melhor este bloco de notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente esse site foi dito em mais de 6 ou 7 sites diferentes que foi reprovado e não paga a niguem

ele não paga o dinheiro para você alguns acreditam que so fizeram este site para pegar ip dos membros outros axam que e so para roubar conta paypal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.