Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso sem Precendencia.

pkm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estarei aqui postando um Fato que ocorreu comigo nesta madrugada às 01:36 AM do dia 02/05/2010

Eu Como um membro Avançado, Tenho claramente todas as Regras estabelecidas aki pela WC em mente.

Recebi um aviso Sobre um Topico em area errada, sendo eu, não criei nenhum topico em area errada neste horario, apenas reportei um Topico que realmente estava em area errada.

Eu até entendo que seja um aviso, Avisos não constam Ponto, Mais levar um aviso por algo que eu naum tenha feito, é sacanagem.

E Claramente o Dono do Topico que era para receber o Aviso não recebeu.

O Moderador responsavel Por este erro se Chama: jujubao

Eu não sei oque houve, na minha opinião ele deveria estar com um belo de um sono e acabou errando na hora de infracionar o erro em si.

Estarei apresentando todas as minhas provas Para que um outro Moderador, Cordenador, ou Administrador. Tome providencias ao Meu assunto...

topico Original:

Area reservada para mostrar as infrações:

Ban Área - Página 5 - Web Cheats - estou postando isto, para vocês verem que o Dono do Topico não foi Avisado sobre o erro, apenas eu que fui avisado injustamente

Post do Moderador:

Mp que o moderador me mandou:

Padrão Você recebeu um aviso no Web Cheats

Caro pkm1000,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Tópico em Área Errada

Quando criar um tópico, verifique antes se o assunto dele corresponde à área em que você deseja postar. O fórum é sub dividido em várias partes para melhor organização e visualização, e postar em uma área que não corresponda ao que você procura não só tumultua como também faz com que seu tópico acabe sendo reportado. Evite tal situação! No momento você está recebendo um Aviso/Alerta para que tenha um pouco mais de atenção na próxima. Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

Em caso de dúvidas, não se esqueça de ler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

A WebCheats agradece sua atenção.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/opinioes-e-reclamacoes/du...ml#post1797624

Citação:

Amigo esta num é uma area correta para este tipo de postagem...

Area errada.

Area correta: The Duel Dúvidas - Web Cheats

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Espero que este meu Topico seja lido e respondido.

E se possivel, o Moderador que ler este topico e ver que realmente estou certo, Retira-se o meu aviso...

Não estou criando um Topico desabafando, Apenas quero que A Lei seja justa e que o Moderador, arrume seu erro.

Obrigado pela Atenção.

Abraços.

Pkm1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pkm1000.

Sim, foi um pequeno descuido do jujubao, mas todos estamos sujeitos a errar, irei reverter.

No caso, você postou "Área errada", o que geralmente consideramos flood. Mas além disso, postou aonde seria o correto de postar, explicando ao membro o que fazer, a intenção do post foi boa, por isso não foi flood, havia um contexto em sua mensagem. É aconselhável evitar essas postagens em tópicos de área errada.

Mas vamos esperar o jujubao se pronunciar quanto ao caso, para que ele lhe dê as explicações.

Espero ter esclarecido o mal entendido, parcialmente ao menos, o resto ele irá lhe explicar com detalhes.

Link para o comentário

Esta infração era pro membro acima nao para voce teve der dado um erro ou ele erro pq vc estava logo abaixo dele isso e normal pode ter acontecido com qualquer um na hora de reportar tambem creio que nao foi por vontade de te aplicar a infração em vc e em sim no outro membro a cima esta infração no caso e aviso concerteza será revertida em breve quando os moderadores visitarem o topico muito obrigado

Link para o comentário

pkm1000[/color][/url].

Sim, foi um pequeno descuido do jujubao, mas todos estamos sujeitos a errar, irei reverter.

No caso, você postou "Área errada", o que geralmente consideramos flood. Mas além disso, postou aonde seria o correto de postar, explicando ao membro o que fazer, a intenção do post foi boa, por isso não foi flood, havia um contexto em sua mensagem. É aconselhável evitar essas postagens em tópicos de área errada.

Mas vamos esperar o jujubao se pronunciar quanto ao caso, para que ele lhe dê as explicações.

Espero ter esclarecido o mal entendido, parcialmente ao menos, o resto ele irá lhe explicar com detalhes.

[/color]

Sim, Pelo visto Foi realmente um erro do nosso amigo jujubao,

Estarei tomando providencias a relação a minhas postagens, mais não é comum eu fazer aquele tipo de postagem, é que eu já estava pra dormir, ai já viu né? XD (Juntei tudu..)

Obrigado por ter revertido.

Espero que tbm o jujubao se esclareça.

Obrigado Pela atenção

Abraços

Link para o comentário

NOSSA, eu realmente errei sem querer.

eu lembro direitinho deste tópico, e que você denunciou alias, lembro de ter dado o aviso ao usuario de cima, mas devo ter me confundido por um momento, venho aqui pedir desculpas pelo erro.

minha intenção não era mesmo dar este aviso a você, como disseram foi um engano na hora de clicar.

obrigado pela paciencia de explicar o caso sem ofenças e levando o assunto numa boa, seu aviso foi retirado, e continue reportando os topicos errados, esse erro foi um mero descuido meu, devo ter trocado as abas ou sei la.

qualquer outra duvida, pode me mandar uma pm =D

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.