Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ghost Cheats - Gerador de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

imagemsne.png

O Que ele faz?

Gera Numeros Aleatórios,que se Voce Der Sorte,Pode Cair o Número de Algum Cartão de Cash

Funciona?

Sim,gerei 700 cash,mais como eu ja disse,sao numeros aleatorios,ou seja,irá demorar para axar algum número

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Créditos: Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha galera muitos se perguntam se hack de cash funfa ........ funfa sim, mas demora pacas vai ter q ter paciencia .....muitos falam que da cadeia isso naum sei dizer pq nunca usei isso, mas aos q usarem estarão sujeitos a td , ate ser presos , mas tm uns q ainda se arriscam..... aos q tentarem BOA SORTE !!! by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Galera, Gerador de Cash é uma questão de sorte, e para você conseguir tem que ter paciencia, não adianta tentar 2 veses e dizaer que não funfa..

_________

Retire o SPAM da imagem , pois está com o link de outro fórum, ou logo seu tópico será fechado..

Link para o comentário

Eu Nunca Achei que Gerador de Cash Funfava e se os cara que que os cara de um AGRADECER

coloca um botão que gera o Numero do cartão e do PIN De uma vez pra ter + chance pra pegar e atualizar para geradores de cash e gravar o ip do user pra quando chegar atualização e acabar com todos os números e os cara leva o prejuizo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.