Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebKill 1.0 - Funcional Atualização 28/04


 Compartilhar

Posts Recomendados

caiolobo com auto kill nessa faze,nao funfa o drop de orb no caso quando peguei essa orb peguei de one hit por exemplo outra faze nao vem rubi nem selo em patusei infelismente

 

e vdd maratox o importante e o upa upando vc pega level vai com mais uma turma e fais a faze:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua

 

Ai pessoal o Auto-kill funfa sim , muito bom mas... Tem uns probleminhas:

1 - Não Funfa na maioria das fases.

2 - Não tem como pega fragmentos pois ele pula direto pro chefão (pelo menos comigo aconteceu isso)

3 - Não da tempo de você pegar os itens que cai dos bichos.

4 - Só funfa 3*

 

Mas tirando tudo isso, é muito bom para envoluir, Bom tópico e Bom Hack, Parabéns Levo meu thank's ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarotoX mano tenhu quase certeza q esse e o msmo hacker do DUNGEON pois ate ass SS são as mesmas entaum tenhu quase certza q vc so refez o hack pra ele fica com uma aparencia diferente e ficar com os credito pra vc ou ganhar mais thanks mais msmo assim gostei ganho meus THANKS

 

Alguem indica o melhor lugar pra evoluir lv 25 + ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puuxa eh vdd agora alguem me ajudaaaa eu preciso do orbe periett alguem me ajuda??

 

é os outros pega do mesmo jeito mais eu to pegando o Tanatus.jr ai naum tah indo naum dropa a orb de periett

 

preciso de ajuda a pegar o orb periett alguem me ajuda plzz???:eek: nick: 2XxpokstexX2 :cool:

 

preciso de ajuda a pegar o orb periett alguem me ajuda plzz??? nick: 2XxpokstexX2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente queria saber se mesmo matando o boss com autokill vem itens de missoes...

Por exemplo coraçao, ele dropa?

to editando aqui eu testei funciona e tals, mas ele muda de faze logo q mata os bichus n podendo nem se mecher...

vc poderiam me responder se dropa o iten do boss com auto kill?Se puder agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.