Guest -Crazy, Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Gente pesso de novo que , olhem meu tópico, das fases que não funcionam, o problema nas estrelas é um bug ou seja, não vai prestar :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexybit 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Editado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funfou . Muito bom seu hack :D. Levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondoniz 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aew maluko parabens valewwwwwwww na missão passa sozinho xD obrigado levo meus thks :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboap 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ta dando erro assim q carrega o launcher como conserto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasddd2010 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Aew funfa certin:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brupm1 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Muito bom ,testado e aprovado. A web Cheats esta evoluindo cada dia mais, e isso graças aos seus membros ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRUSXP 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 leecher as screens são as mesmas do hacker americano o GC Haxx e pq sera q só 3 estrelas ? não é muita conhecidencia ? o hacker americano GC Haxx só funfA COM 3 ESTRELAS e foi criado 2 dias dps ? n foi muito rapido e muito parecido ? cria vergonha na tua cara !!! OBS: eu tenho o direito de falar o q eu acho do post então n vem fazendo injusta isso é uma critica e criticas servem para aprender com elas !!!!!!! se me punir será sem motivo!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboap 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ou agr ta dando erro de perca de conexão do game guard sera q tem alguma coisa a ver com o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLouis 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 leecher as screens são as mesmas do hacker americano o GC Haxx e pq sera q só 3 estrelas ? não é muita conhecidencia ? o hacker americano GC Haxx só funfA COM 3 ESTRELAS e foi criado 2 dias dps ? n foi muito rapido e muito parecido ? cria vergonha na tua cara !!! OBS: eu tenho o direito de falar o q eu acho do post então n vem fazendo injusta isso é uma critica e criticas servem para aprender com elas !!!!!!! se me punir será sem motivo!!!!!!! O criador do GCHaxx eh o makin43 q se vc percebeu o nome dele está nos créditos desse hack aqui...então não fale besteira ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao5200 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eiii funfou dahora :D valeu pelo post :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toru04 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 uma pergunta, ta dando pra dropar tridente de patusei com esse auto kill? agradeço a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozinho 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funfa 100% Simples mais mtoo bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliovslok 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ei o hacker fuciona em castelo de gaicoz pantano esqueçido e templo aok :confused::confused: ja levo meu thanks msm assim ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
312 5 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Vlws testando aki :) Agradeço muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trukino 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 funfo vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Muito bom hack. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eu te amooooooooooooooooo !!!! funfo direitinho , gente funfa sim , parabens eh hj q eu pego o meu JIN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Só pra ficar claro das screens, eu que tirei são minhas sim, sabe aquele hack americano? Então, eu tirei enquanto estava usando aquele hack, estava com preguiça de entra no GC pra tira print e coloquei essas, o bug são os mesmos do hack americano, me ensinaram como edita os arquivos .KOM, não venham falar fezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Testado e Aprovado. Auto Kill Funcionou. Pena que só dá pra dropar os itens na tela do chefe, pois nas outras telas, ele passa pra o proximo stage automaticamente, sem precisar entrar no portal. Mesmo assim, Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Pra mim so funfa HEROICO , e eu to com Free Pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funciona 3 estrelas e heróico se não me engano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 MAno tipo Terra de Prata ou Floresta Antiga funciona?!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilsonphl 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ou + qndo eu cliko em ativar auto kill da Cannot Create file Acesso negado por favor me responda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 De tanto ir Ruinas ja ganhei ate titulo suahsuahsaushusa' :p Maroto 3 estrelas nao funfa malz veey , so HEROICO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados