Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

WebKill 1.0 - Funcional Atualização 28/04

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pesso de novo que , olhem meu tópico, das fases que não funcionam, o problema nas estrelas é um bug ou seja, não vai prestar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leecher as screens são as mesmas do hacker americano o GC Haxx e pq sera q só 3 estrelas ? não é muita conhecidencia ? o hacker americano GC Haxx só funfA COM 3 ESTRELAS e foi criado 2 dias dps ? n foi muito rapido e muito parecido ? cria vergonha na tua cara !!!

OBS: eu tenho o direito de falar o q eu acho do post então n vem fazendo injusta isso é uma critica e criticas servem para aprender com elas !!!!!!! se me punir será sem motivo!!!!!!!

Link para o comentário

leecher as screens são as mesmas do hacker americano o GC Haxx e pq sera q só 3 estrelas ? não é muita conhecidencia ? o hacker americano GC Haxx só funfA COM 3 ESTRELAS e foi criado 2 dias dps ? n foi muito rapido e muito parecido ? cria vergonha na tua cara !!!

OBS: eu tenho o direito de falar o q eu acho do post então n vem fazendo injusta isso é uma critica e criticas servem para aprender com elas !!!!!!! se me punir será sem motivo!!!!!!!

O criador do GCHaxx eh o makin43 q se vc percebeu o nome dele está nos créditos desse hack aqui...então não fale besteira ;)

Link para o comentário

Só pra ficar claro das screens, eu que tirei são minhas sim, sabe aquele hack americano? Então, eu tirei enquanto estava usando aquele hack, estava com preguiça de entra no GC pra tira print e coloquei essas, o bug são os mesmos do hack americano, me ensinaram como edita os arquivos .KOM, não venham falar fezes

Link para o comentário

Testado e Aprovado.

Auto Kill Funcionou.

Pena que só dá pra dropar os itens na tela do chefe, pois nas outras telas, ele passa pra o proximo stage automaticamente, sem precisar entrar no portal.

Mesmo assim, Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.