furiuzzz 0 Postado 5 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 Primeiroo vo explicaaa q postei na area errada por querer pois aqui tem muitoo mais movimento entao Mods. deixe pelomenos 1 tempo aquiii Pois mais pessoas verao e mais pessoas serao ajudada e como vc e Mod axo q vc quer o melhor para o forum ;) TUTORIAL 1º~ va em INICIAR e click com o Botao Direito no MEU COMPUTADOR e logo apos em Propiedades 2º~ Vá em avançado, inicialização e recuperação, depois configurações 3º~ Vai abrir uma janela 4º~ Va em EDITAR 5º~ Vai abrir um bloco de notas! Onde estiver WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin vc apaga o /noexecute=optin e substitui por /noexecute=AlwaysOff /fastdetect 6º~ E fecha o bloco de notas, aí vai pedir pra vc salvar... Vc salva o que vc substituiu. biggrin.gif Depois disso dá ok nas janelas, reinicie seu Pc e seja feliz usando seu dk. wink.gif Testado e Aprovado! Funfando 100% Créditos... Achar e Postar: katrakahc Organização e Tutorial com Fotos: Eideя~ isso eu so fiz algumas alteraços e organizei Boa Sorte e Falem se FuncioNo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 13 Postado 5 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 Ixi ... nO Windows vista nao tem aquele botao "Editar" ... horrivel esse windows vo ateh por o xp !!!! ----------------------------------------------------------------------------- Mas muito bom o post !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 5 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 Ixi ... nO Windows vista nao tem aquele botao "Editar" ... horrivel esse windows vo ateh por o xp !!!! ----------------------------------------------------------------------------- Mas muito bom o post !!!!!!!!!![/b] Vish... e q eu vi isso e o meu e XP num imaginei q no Vista nao tem o botao se nao teria avisado Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuи. 0 Postado 5 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 Eu curti o winVista o.o Ele he bem melhor, so que eh pesado por b0st* E otimo tuto, vou TENTAR no Vista aqui , pq eh meio diferente :) FAlows Vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 5 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2008 Eu curti o winVista o.o Ele he bem melhor, so que eh pesado por b0st* E otimo tuto, vou TENTAR no Vista aqui , pq eh meio diferente :) FAlows Vlws ^^[/b] Euuu so Mais XP Testa ae Se vc comsegui No vistaa Postaa ai Ajudara muitoo... ~~~~~~~~~~ Mod. testa ae ou se vc conhece alguem q tem esse poblema pede para a pessoa testa Pois axo q esse Post Deveria Ser FiXeD ;) Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre_bolaa 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 Ei cara eu to com uma duvida q ero ele tira ele decha o moon indetectavel??? ou qual quer outro hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 Ei cara eu to com uma duvida q ero ele tira ele decha o moon indetectavel??? ou qual quer outro hack???[/b] Nao andree. e assim Tem uns metodos de ligar o C.E para fazer DK mas em alguns PCs quando vc esta fazedno esse metodo para ligar o DK da 1 erro aparece assim ERRO DESCONHECIDO TENTE APOS REINICIAR O PC ai sai do Jogo esse erro ocorre por cauda do C.E quando vc liga o Ce e entra no GB e altera algumas coisas e entao da esse erro com esse jeito q eu postei eli nao vai deixa o C.E alteras as coisas e nao vai da o erro entao vc podera fazer o metodo e liga o DK perfeiramente ;) Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre_bolaa 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 Ou vlw pela esplicaçao vo tenta faze o dk desse geito vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 Ou vlw pela esplicaçao vo tenta faze o dk desse geito vlww[/b] e assim quando vc vai ligar o DK da 1 erro assim ERRO DESCONHECIDO TENTE APOS REINICIAR O PC?? se der esse erro vc tem q fazer oq manda aki e depois tenta liger o DK ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre_bolaa 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 Ti amooo cara vlw funfo certin desse geitooooooooo agora eh soh eu faze meus dksao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 Ti amooo cara vlw funfo certin desse geitooooooooo agora eh soh eu faze meus dksao[/b] Vlws ;) Tbm Queroo Agradecer a Vcc por ter postado se funciono ou nao funciono assim o MOD. ve q issu Num e mentiraa e tem Mais Xance de FiXeD :D Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre_bolaa 0 Postado 6 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2008 mod da fix nisso ae!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greatinpact 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 cara otimo post ^^ brigadao ajudo pakas e eu prefiro o winxp =p vlw ;) (editado) merece fixo concerteza xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admar_jj 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 VLWWWWWWWWWWWWWWW mUITO BOM MANO VC É 10...xD Brigadao////Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 7 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2008 VLWWWWWWWWWWWWWWW mUITO BOM MANO VC É 10...xD Brigadao////Flw[/b] Fico Muitoo Feliz q tenha ajudado Vocee Bom DK para Vocee ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkky 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 me ajuda aii entaooo aki o pc reinicia quando seleciono o segundo processo gunbound.gme q q eu façoo veii?? ajudaa please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admar_jj 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Faz os paços ai em cima.... Depois é só fazer os dks....xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 8 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 Fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 8 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2008 me ajuda aii entaooo aki o pc reinicia quando seleciono o segundo processo gunbound.gme q q eu façoo veii?? ajudaa please[/b] issu eu ja num seii se eusoubeçe eu ajudariaa pelo forum deve ter 1 topic desse Procura na area de tutorial Boa Sorte ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurachana 0 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 Furiuzz Ajuda eu sempre da hack detected quando eu entro no Gb HELPPPPPPPPPPPPPPPPP. Plz T.T Nao da pra usa o Dk sempre da isso T.T. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 Furiuzz Ajuda eu sempre da hack detected quando eu entro no Gb HELPPPPPPPPPPPPPPPPP. Plz T.T Nao da pra usa o Dk sempre da isso T.T.[/b] Akii Ensina A Nao Da akele erro XaTTu Mas como Gosto de ajuda vo tenta Te ajuda... E assim Esta dando esse erro hack detectado Pois o GB atualizo Entao Use o Metodo de Fexar ai Podera Fazer DK Boa SorTe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gungslinger 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 vlw mermo, agora o dk vai rolah solto aki em ksa xD brigadão mermo Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 Furiuzz Ajuda eu sempre da hack detected quando eu entro no Gb HELPPPPPPPPPPPPPPPPP. Plz T.T Nao da pra usa o Dk sempre da isso T.T.[/b] KaraChaNaA Num e Fazer Isso e DePoiS Fazer DK e assim Pra Vc FaZer DK vc Tem Q Fazer Download do C.E e Fazer o metodo de fexar q eve ter um tutorial Na area ''PUBLICA'' se qauando Vc estive Fazendo o Tutorial do metodo de fexar de esse erro ERRO DESCONHECIDO TENTE APOS REINICIAR O PC ai vc tem q fazer esse tutorial q ensina aquiii entendeu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FubuTomboY 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 aff nem da nu vistaa =/ vou ter q abrir meu XP msm e tenta arrumar aquele processador Fdm ! Ma svaleo ae brow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llslipknotll 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 parabens cara funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados