Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKS E TUTOS

Apocalipsy7
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Olá, sei que está dizendo ai somente BPT, mas mesmo assim eu insisti no ptMAIS, ele roda abri normalmente, mas da dc.. a cada 2 minutos 1 dc.. testei HP inf, nao funcionou. So estou passando aqui para outras pessoas nao perderem tempo.

BPT como disseram outras pessoas, está funcionando. ( Eu particularmente nao jogo BPT )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
aki em casa nao funciono abre o jogo normal nao cai normal

mais so que nao da comando de nada

N poste em Topicos Antigos, Este hacker naum funfa se naum percebeu é de + de 1 mes e meio atras e teve atualização no dia 1 do 8

Link para o comentário

• 2 meses depois...

cara isso aew num funfo eu exijo um HACK QUE FUNCIONE ANTES QUE EU DE UMA PALAVÃO NO MUNDO DOS HACKS

Uma perola? alem de dar um "up" em um topico antigo vem postar inutilidade? isso é o PT_Tool! essa porra não funciona a seculos, "exije" um hack que funfa? ameaçando que vai dar um "palavão"(wtf?) no mundo dos hacks? nunca vi tanta idiotice em um post só.

Closed.

mais um espirito de porco ae Oigres.

By: Shulipa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.