Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug no Grand Chase.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug do prêmio mensal no Grand Chase!

Olá, membros da WC!

Se algo estiver ruím ou errado, avisem.:)

Neste tópico, quero mostrar a vocês uma SS do BuG que aconteceu recentemente com meu irmão :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente, eu fiquei com muita raiva! :mad:

Porque isso não aconteceu comigo:mad:?!:confused:

Segundo ele, o bug aconteceu da seguinte maneira:

Ele simplismente não marcou frequência ( aquela que quando você marca e ganha 3 tickets heroico ), ele somente compareceu e saiu.

Quando foi no dia 1 ( ontem ) desse mês, ele abriu o diário e clicou naquela opção de receber o prêmio para receber os ítens: arma de quartzo , asas de serafim e diadema de serafim.

Quando ele terminou de receber os prêmios, ele notou que na opção de receber o prêmio ainda estava acessível e continuou clicando.

Nessa '' brincadeira '' de ficar clicando, ele conseguiu dobrar os dias de uso dos ítens: Asa de Serafim, Diadema de Serafim e a arma de quartzo.

Estava pensando, será que a LUG imagina que esse tipo de bug existe ? :confused:

Enfim, estou postando essa SS para mostrar a vocês esse bug do prêmio mensal.

Bom, é isso galera. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do bug.. vou tentar no final desse mês..

talves com o utorrent ligado dê lag o suficiente +_+

qualker coisa ligo o utorrent no meu PC e no PC da minha mae(a net e dividida)e começo a fazer downloads nos 2 xD

SUPER LAG! ON*

ai talves d ese bug comigo tbm :D

Link para o comentário

Será que a alguem da lug visita esse fórum?

@Topic

Eiiita sorte, ele marcou presença em todos os dias e só no ultimo ele nao marcou?

'Shinob

Olhe essa imagem :

O que ele fez?

Ele deixou sobrando alguns dias para depois marcar frequência,porque se ele marcasse na hora ele não iria ganhar tickets. ( por já ter 4 tickets em seu inventário )

Quando foi no dia 29/04, com medo, ele marcou frequência nos dias que deixou sobrando porque o mês estava acabando ( ficou sem tickets ) .

No dia 30/04 de noite o Grand chase estava em manutenção extraodinária .

Quando deu 23:30 em ponto ( aqui ) ele conseguiu entrar no Grand Ghase e pelomenos comparecer para tentar receber o prêmio do mês, mas ... não conseguiu.

Quando foi no dia 01 desse mês ( isso de madrugada ), ele teve a surpresa! Ele simplismente abriu o diário e viu que a opção de receber o prêmio estava ativa e então clicou para receber o prêmio.

Terminando de receber o prêmio ele notou que a opção de receber ainda estava ativa e assim continuou clicando ... e clicando.

Legal esse bug mes que vem faço isso xD em vc poderia fazzer um topico e postar na area de Dicas/Tutoriais antes que a lug tire esse bug ;D

Lilith

Eu até pensei em fazer um tópico na área de Dicas/Tutoriais a respeito desse bug, mas

eu teria que ter certesa exata de que ele funciona sempre em todos os mêses!:rolleyes:

Outra informção que esqueci de mencionar no tópico é que esse bug aconteceu também

no mês passado ( Março ), ou sejam, dois mêses seguidos ( Março e Abril ).:eek:

Link para o comentário

eu ja vi um tutorial desse bug

tem ki altera a data e a hora do pc

vo da uma pesquisada e posto um tutorial aki certinho

Olha! O que meu irmão fez não tem nada a ver com mudança de hora\data do Computer.

Foi simplismente BUG mesmo.

Link para o comentário

Po legal isso nesse mes que vem tomara que ainda tenha esse bug ai vou fazer

vlw pelo topico levo meu tanks

Olha, amigo,

Eu já até alertei meu irmão a respeito desse BUG ... pra ficar ligado mesmo!

Cara, ele pirou mesmo quando isso aconteceu! ( Porque isso não aconteceu comigo T-T )

Estaremos aguardando aqui novamente.

( OBS : Se for comprovado que funcione mesmo, irei criar um tópico a respeito desse BUG '' perfeito '' ).

Link para o comentário

kkk que bug lol como disse @andreferraz se fosse com joia da rainha seria otmo qria q acontecesse cmg se bem que so ia qerer diadema pois a asa tenhu ellia xD

Na minha opinião, acho um pouco impossível acontecer esse Bug com a Jóia da Rainha ( Meu sonho *_* )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.