Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A volta dos Script's...

MarotoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos falaram que os scripts ja acabaram e tals... tem até um tópico no fixo, mas a verdade é que não acabou.

O que aconteceu?

Sabe aquela época que os scripts ficaram patcheds, que ainda era Script.kom que era modificado?

Então, aconteceu a mesma coisa, só que agora tem que editar o fight_stg em cima de outro arquivo que não vou mencionar, e antes era pra edita o script em cima do fight_stg.

Aconteceu isso, só que agora ta mais bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eles bloquearam a pasta stage e tomara q fique assim...Pelo menos pros hacks de pvp

Bloquearam a stage... E liberaram a ******* =D

Não sei o poruqe do tópico, mas ta own3d, auhauahauh, até eu não acreditava nessa volta!

Creio eu que todos os arquivos .KOM estão encriptografados.

A LUG implementou algo que está impedindo o funcionamento de arquivos .KOM modificados.

Espero que um dia isso acabe. T-T

Não é isso de estarem encriptografados não...

E ainda da pra editá-los normalmente, mas você tenque packalos com outro nome e outra pasta =D

Link para o comentário

Sim, eu sei a pasta, só criei o tópico pq muitas pessoas acharam que era o fim dos scripts rs

O osso vai ser se eles bloquearem a pasta *******, mas eu acho que é muito dificil bloquear as pastar sem causar um bug, acho que esse bug de cash foi causado pq bloquearam a pasta Stage, fikdik!

Link para o comentário

Sim, eu sei a pasta, só criei o tópico pq muitas pessoas acharam que era o fim dos scripts rs

O osso vai ser se eles bloquearem a pasta *******, mas eu acho que é muito dificil bloquear as pastar sem causar um bug, acho que esse bug de cash foi causado pq bloquearam a pasta Stage, fikdik!

Mas levaram um tempo pra bloquear a stage, acho que vão levar um tempo pra bloquear essa!

Link para o comentário

A lug nao bloquou pasta stag nenhuma num ela apenas modificou os arquivos agora e so esperar a boa vontade de um hacker de verdade criar um. ;D

Se não sabe o que está falando.. Apenas.. Não fale.

Nenhum arquivo da pasta stage funciona =D

Você tenque pegar um arquivo chamado ****** da pasta *******.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.