-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Sagatiba.CTF 0
Tipo, em um desses programas de ganhar ZP/GP grátis, nenhum moderador editou a tempo.
E eu bobão fui la e baxei o vírus/worm/spy, só que graças a Deus ele só afetou meu Crossfire, mas pegou minha conta, diz que toda hora tem dois loguins iguais jogando, dai eu que tenho que sair pra ele jogar.
Quando o cara saca isso, ele sai, e não loga, mas depois de uma meia hora, ou até menos ele reloga. E me tira do jogo novamente.
Eu queria saber, se não corro risco algum mudando a senha, por exemplo, a minha ultima conta, o Sagatib4, foi hackeada, mas tipo, ela tava com a senha igual a tempos, dai quando eu decidi mudar pra ver o que acontece, o cara mudou a senha, sei la o que ele fez, só sei que perdi minha conta fazendo isso.
Agora to com medo do mudar a senha desta e ele mudar depois, e acabar de eu perdendo a conta de novo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados