Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Erro 72] Falha na inicialização do GameMon.

caiomarcellus
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hum man esse ero ocore por uns arquivos chatos que fikam na pasta do seu GrandChase e so vc exclui eles que voltara ao normal para isso va a pasta do seu grand Chase a apague os arquivos NPGAMEMON_ERRO sao Zipados exclui eles que voltara ao noraml pode confiar.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Hum man esse ero ocore por uns arquivos chatos que fikam na pasta do seu GrandChase e so vc exclui eles que voltara ao normal para isso va a pasta do seu grand Chase a apague os arquivos NPGAMEMON_ERRO sao Zipados exclui eles que voltara ao noraml pode confiar.

Bem kra.. Aqui esse arquivo é deletado logo após eu clicar em ok no erro ;/, vou tentar reiniciar o Computador, jaja eu edito. Mesmo assim Vlw ae!

@Edit

Mesmo erro... o GameGuard baixa um arquivo "GameGuard" e nem Autentica.. ai aparece GrandChase Iniciando. Aguarde.. ai aparece o erro e.e''.

Link para o comentário

• 0

abra seu gc pelo pach!

se do msm geito falhar procure um arquivo corrompido(veja oq esta dizendo na janelinha do erro)

se vc ver q nada adinta,reinstale seu gc(isso apos uma att,pode ser q a att resolva seu problema)

Link para o comentário

• 0

Olha o que eu ja tentei :

• Abrir pelo patch.
  • Deletar os arquivos corrompidos.
  • deletar a pasta GameGuard.
  • Deletar o arquivo gameguard.des

Alguem pode upar pra mim a pasta do GameGuard se não for pedir muito?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.