Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fazendo dinheri do graça

ghghs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como muita gente reclama dizendo que buga, não paga etc, vou ensinar como faz. Neste breve tutorial eu explicarei algumas perguntas e ensinarei como "fazer o dinheiro".

1º- É necessária uma conta no PayPal.https://www.paypal.com/us/cgi-bin/webscr?cmd=_registration-run

2º- Apos todo esse processo você já pode acessar o A.W.Surveys para se registrar. Fazei um breve comentário sobre o A.W.Surveys. É um ótimo site, podendo lhe pagar até 6 dólares por visita porém, apesar de pagar um bom dinheiro, não é todo dia que tem link para clicar. Quando juntar 75 dólares poderá mandar o dinheiro para o paypal. OBS: U$75 é o mínimo valor de reembolso.

3º- Sem mais delongas, ao A.W.Surveys. Bom como estou ensinando passo a passo como se faz, postarei meu link de referência.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em Create a Free Account.

4º- Após completar essa parte, abrirá uma nova página onde você digita seus dados para efetuar o registro:

Username: O seu nome de usuário

Password: Sua senha

First Name: Seu primeiro nome

Last Name: Seu sobrenome

E-Mail: Seu e-mail

Security Code: Digite igual ao mostrado na imagem da página.

5º- Não me recordo muito bem se ele envia um e-mail para confirmar. Se alguém puder me confirmar isso obrigado. A próxima etapa é se logar: Clique em login, digite seu usuário e senha e depois clique abaixo em login.

6º- Nesta página, a página inicial qualdo se está logado, mostra seus stats e a quantidade de bowse ads disponíveis(The Following Surveys are Available).

7º- Após clicar em um dos surveys vai aparecer essa página, clique em "Start Survey".

8º- Logo depois abrira uma página onde estão 2 espaços em branco para preencher as respostas pré elaboradas, para velas olhe no final to tutorial.Após por elas nos espaços em branco clique no link abaixo dos espaços.

9º- Pra retirar o dinheiro, basta clicar em Redeem Money.

10º- Após isso abrirá uma nova página e então poderá digitar os dados.

Dicas para ganhar o dinheiro:

1)Demore 7minutos ou mais para responder sua opinião sobre os sites.

2)Escreva respostas logicas, pois eles avaliam sua resposta.

3)NÃO passe de $20 (Vinte Dolares) por dia.

4)Sempre que puder descarregue os U$75

Respostas pré-elaboradas:

1-100% secure and trustable. Enjoy!

2-i think this is usefull for people that have to work but dont have any oportunity to do it!

3-Its a nice site, but i its a lot slow.

4-Nice and Fast site, i think many people shoud interest herselfs

5-Man that site is very great! my son just love it *happy* thank you guys

6-Great to find Work fast and easy, for people that dont have much time

7-This is really nice. but its usefull for older people (35-50 years).

8-I loved, without doubts is a great site!

9-Very interesting, I believe that it owns some working solutions.

10-People need this, a fast site with much information.

Pronto Esperam que tenham gostado...

Esse foi meu 1º tópico por isso se houver algum erro me avisem para eu concertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.