williangame 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eu não sei seguir as regras do fórum, me amem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 :DParabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XGODINEZX 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 q lindo bb agr só falta da um tiro na boca que nem o Kurt Cobain riusim *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinshin 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 kkkkkkkkkkkkk bela omenagem =D mais n vo reporta n... mesmo tando na area errada uma omenagem de vez enquando acho q n faz mal faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marceloluzzardi 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ++++++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisxz 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 cara adimirei vc :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perna[L]onga 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxthierri 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Putz Ouvindo a trilha sonora percebi q ja gravei a musica '-':D ta Show a Homenagem e concerteza ñ faz mal uma homenagem assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormsk 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 show '-' apesar de naum tar em luga apropriado mais msm assim vc eh 10 pois soube agradecer vlw mano kem sabe nos vemos no GC + 1 amigo ^^ parabeins muito bom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m m pqd 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 parabens!!! homenagen muito bonita:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Area certa seria: Grand Chase - Público - Web Cheats Reportado. E nimguem vai esquecer a S2 tao rapido, mesmo porque foi uma porcaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeLeTaRpY 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Boaa Amigo.Gostei do que vc Feis Acho que todos gostaram Foi uma coisa muiito bonita..... Aff que vai ter coragen de reporta um cara desse o cara se deeclaro vc GC agora usahushauhsa Vlw vei foi muiito LOka sua Homenagen!!!!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Homenagem muito bonita,parabéns cara,gostei muito ^^ Nem vou reportar por estar na area errada pois uma homenagemzinha de vez em quando nao faz mal neh >.< _________________________________________________________________ ________________________________________ É meu fã?Meu amigo?Meu nada?Use isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 2 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Tirando os erros de português ta bom =D. Eu vou reportar por que está na area errada.Mas se você postou aqui sabia das consequências certo? Postou aqui por que é a area que tem mais pessoas.Admiro você por ter coragem assim. Mais o GC Sea2Son não vai deixar muitas lembranças para min.Eu preferia o 1. Mais vlw por tudo. Reportado META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 A Homenagem ta bonita e Tals ! Mais faça em Area Certa ! Reportado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 o cara SABE que fez um tópico na área errada e FAZ QUESTÃO de deixar isso explicito. as vezes da umas vontades que são contra as regras viu. cara legal sua declaração, com erros criticos de português e acentuação, o que não deixa de ser um bom depoimento no seu ponto de vista. mas... cria esse negocio na área correta, você sabe qual é ela, pra que fazer isso... a área publico é tão bem visitada quanto essa. movido, e advertecia e avisos para 2 membros flooders ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Palhaçada... entendo que quer fazer a homenagem e tudo o mais, mas querer burlar várias regras do fórum para isso é tirar toda a consideração que dá para se ter pela tal homenagem. Acaba com eles, jujubs u_ú'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados