Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homenagem ao GC & GC2 Season

williangame
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chese você veio e conquistou o coração de todos Do Brasil e hoje você abriu varios caminhos amizades e tudo mais e que eu devo agradecer por tudo e que vc gc creceu e as amizades tmb muito obrigado

Grand Chese season 2

A Grand Chese vc creceu e evoluiu que nem nosso mascote como diz creceu na verdade obrigado mais uma vez sabe porque se ñ fose vc hoje ñ teria 150 amigos coisa que eu nunca teria e que daqui uns dias vc deixara saldades no coração dos das pessoas e tmb da queles velhos Mapas e que eu nunca irei esquecer e cada um que joga.Você hoje abriu fronteira para amizade e mais para conhecer gente de fora hoje eu entendo oque e amizade de longe o bom que as vezes pode ser longe ou perto vc conseguiu fazer amigo milhares eu acho 21.000 Heheh isso e muito porque cada amigo que agente faz pode xinga a gente poder ganha da gente no pvp e a gente fica Puto com isso mais eles são nossos amigo ou colega mais graça a vc season 2 hoje temo prazer de dizer obrigado pela amizades e que:o vc ñ tem fronteira eu coloquei esse videos para poder vcs veres como o GC e GC2 evoluiu XD e aquela musica que agente sempre ovia quando agente abria o GC2 que vai fica no coração de cada um a alegria de abri o GC2 e de Upar coisa dificio mais vencemo tudo isso e que e que GC3 season seja bem vindo e que vc deixe a alegria para todo que nem o GC2 valeeeww e que todo ñ se esquece que o GC e para fazer amizades e para conhece gente diferente com seus modos diferentes e que nunca esquece de ajuda o proximo como DEUS Nos ajudou Obrigado ñ se esquece de agradeçer porque isso e por consideção Obrigado Level Up & Grand Chese amigo são eternos mais oque leva isso bem loge e O Grand Chese muito obrigado !!!! Desculpa os Erros hehehe :p Obrigado Porque vc merece ñ só o meu mais de todos

GC Trailer 01

GC2 - Trilha sonora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahuuhsauashusa

gostei da sua mensagem mano + na minha opiniao vc ta viciado pra caramba em gc pra escrevr essa mensagem "d amor" xD

sahuuhsauashusa

gostei da sua mensagem mano + na minha opiniao vc ta viciado pra caramba em gc pra escrevr essa mensagem "d amor" xD

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.