ShifferUlquiorra 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Queria saber se funfa mesmo o pegar fast 2° classe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmecx 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 o ruim e q passa todos os stages.. Ae pega exp so do primeiro stage e do boss. =x mais da pra aproveitar algumas coisas.. Obs: Tem heroico infinito.. E bom pra pegar tanatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nescal~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 1 duvida eu abro o thunde scripts 22.. ativo o auto kill e abro o gc pelo run direct? e o diretorio é o D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ ??? Sim :) esta correto... @topic galera o super hack pack ta pegando umas paradas ele junta os portais e faz mob dos bixos, e traz o boss pra primeeira fase, e n da pra usar o auto kill com o su per hack pack, somente um ou outro o super pack é pra quem quer pegar algo no meiu de fase, pois o auto kill ta pulando algumas fases o0 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomil 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 eh rapaziada :} alegria de pobre dura poco :s ja pegaro o hack! e paro de funfa fica dando que o servidor nao esta achando ;} que bosta *-* da nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsktpop 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 o.O thiago vc é o mesmo administrador do thundercheats forum ???? a mais muito obrigado em cara por trazer o cheats do outro forum pra k vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 primero script que funfo dps da att boa continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33661663 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Ae Gente Consigui baixar ai clickei ativas auto kill Ai fui la e entrei pelo run direct Mas quando eu entrei na fase nem apareceu os bixo e de repente fechou Alguem me diz pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucox12 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funcionou legal se falou q era rapido pra peguar o sieg e demorou 10 min ou mais arruma aii xD(levou um brind por ter lido meu Thx) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15784 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 vo ve se essa porra funfa se funfa vc ganha meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrpaiva 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aqui dá que o diretório já está sendo usado por outro processo :S o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 o arquivo Thunder Scripts 22.5 não fuciona aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrorunemaster 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 poem um tutorial ai mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 2 hacker 2 tutoriais vc coloco so 1 aruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsarinho 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 vo ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconred 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 é tao bugado que , que a gente é teletransportado ate chega no ultimo chefe , assim nao dando pra pega nada no chão , ainda chega no boss , ele demora morrer , e tbm nem da pra pega nada. como que pega a Mari rapido nisso entao , porquer eu nao consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david963963 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Nao funfo cara da uns arromada aew:D funfa pessoal eu atva enganado funfa so em 3 estrelas eu fui em cazeaje :D me desculpa aeww viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuangalvao 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ALELUIA UM HACKER QUE FUNCIONAAAA!! GENTE FUNCIONOU TUDU PERFEITO RECOMENDO QUE BAIXEM VALEU AI :D:D levou meus thanks :cool:/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aqui dá que o diretório já está sendo usado por outro processo :S o que eu faço ? Clique no botão alterar diretório e coloque a pasta real de seu GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoslipk 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 galera como que funfa esse SUPERHACK ? :confused::confused: podem me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanviana222 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 AI cara muito bom mesmo funfa direitinho ,parabens. galera como que funfa esse SUPERHACK ? podem me ajudar ? Leia o tutorial la ensina algumas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luke300 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Fufar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicback 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 olahh vc poderia postar o tutorial de como se usa esse??? se puder desde ja agradeço!:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 olahh vc poderia postar o tutorial de como se usa esse??? se puder desde ja agradeço!:):) Tutorial¹ 1º - Veja se seu diretório está correto, caso contrário, clique em alterar e coloque o correto; 2º - Clique em ativar auto kill ou ativar super hacks*; 3º - Entre no Grand Chase (PELO RUN_DIRECT) e upe bastante =D. Tutorial² 1º - Abra o patch do GC e espere 100%; 2º - Verifique o seu diretório no script; 3º - Clique em ativar auto kill ou ativar super hacks*; 4º - Clique em entrar no GC; 5º - Seja feliz. * = Ver conteúdo no tópico. Desde já, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas66 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 super hack ta com bug os monstro n estao passivos e n tem alto kill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fli 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 COMO USA ESSE TROSSO ? EXPLIQUE POXA:confused: cOMO USA:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados