junior1016 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Se funfa agradeço. @Edit~ Kra vlw funfo levo agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior915 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 o veiu cade o tutorial??????:mad::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sulimexxd 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 to testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomenon 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Vlw Funciona sim mais é igual o dungeon =D Mais na boa prefiro Apenas o ONE KILL do que o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XGODINEZX 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 funfando (Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Vlw Funciona sim mais é igual o dungeon =D Mais na boa prefiro Apenas o ONE KILL do que o auto kill nem é, jaja vai ter uma versao 22.5 ;P com bem mais hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Bom nah minha opinião isso foi lecchado. so foi apareçer o dungeon Scripts' qui vooc ja fez um?? Tenso.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Cara,por nada mais é igual ao outro gringo la! em algumas missoes buga é igualzinho!:o Mas bom tópico só não levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 [qute]Bom nah minha opinião isso foi lecchado. so foi apareçer o dungeon Scripts' qui vooc ja fez um?? Tenso.! ahuuha, vo perder meu tempo com você não mano, o dungeon somente mostrou um arquivo que não era detectado em cima do gc, agora todos vão fazer scripts em cima dele, igual na epoca do fight_stg.. para de falar besteira. ;* Cara,por nada mais é igual ao outro gringo la! em algumas missoes buga é igualzinho!:o Mas bom tópico só não levo meu thx ja estou concertando os erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 A que bom,quando tive 100% leva meu thx! espero que vc consiga!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 gente fufando thanatos ta otimo pra quem tava jogando sem nada qualque coisa ajuda XD:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 [qute]Bom nah minha opinião isso foi lecchado. so foi apareçer o dungeon Scripts' qui vooc ja fez um?? Tenso.! ahuuha, vo perder meu tempo com você não mano, o dungeon somente mostrou um arquivo que não era detectado em cima do gc, agora todos vão fazer scripts em cima dele, igual na epoca do fight_stg.. para de falar besteira. ;* ja estou concertando os erros. kkk,mano isso tah com us 98% de ser lecchado... kk,alguas missoes tao bugadas igualzinho o do gringo. Fail.!(Eu Acho) @OFF. assistindo lecchen darios.(legendarios) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluuuh 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 os trojans mudaram do hack do gringo pra esse daí :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRUSXP 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ele até mata td mas td a exp ganhada some dps q termina a missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Apesar de parecer com o do gringo, o seu esta mais simples pra ativar e talz, e algumas pessoas tao com problema pra ativar o auto kill no gringo , entao o seu ja quebra o galho dos que precisam e nao conseguem usar o do gringo. Levou meu thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 ahuuha, vo perder meu tempo com você não mano, o dungeon somente mostrou um arquivo que não era detectado em cima do gc, agora todos vão fazer scripts em cima dele, igual na epoca do fight_stg.. para de falar besteira. ;* ja estou concertando os erros. kkk,mano isso tah com us 98% de ser lecchado... kk,alguas missoes tao bugadas igualzinho o do gringo. Fail.!(Eu Acho) @OFF. assistindo lecchen darios.(legendarios) vo perder meu tempo com um membro de 60 posts nao.. jaja 22.5 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomansini 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Thiago, Eu clico em "ativar hack" e clico no patch... Ele inicia baixa um arquivo chamado "fight.kon.0.dds" e entro no jogo, porém o hack não funciona... Pergunta: O que está acontecendo de errado? Pq ativar o hack depois que iniciar o GC não da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 muito bom cara vlw mesmo manu leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Thiago, Eu clico em "ativar hack" e clico no patch... Ele inicia baixa um arquivo chamado "fight.kon.0.dds" e entro no jogo, porém o hack não funciona... Pergunta: O que está acontecendo de errado? Pq ativar o hack depois que iniciar o GC não da Dá sim amigo.. Pode até atualizar o fight_stg.kom, mas isso em nada altera, pois o arquivo alterado é o spark ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 vou testar aqui para ver se funfa :D Tomare que funfe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Cara como burlou essa coisa, muito bom eu testei. Mais pena que isso e so um "beta" mais muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomansini 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Então cara, Está atualizando esse spark também :S @Edit Olhem as SS aí É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 4 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 versao 22.5 lançada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiwiiix 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funciono.Porem tem alguns bugs,mas tudo bem. levou me thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Funciona perfeitamente Thiago! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados