oc__000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Rápido e impressionante. Conte quantas letras “F” tem no texto abaixo, sem usar o mouse: FINISHED FILES ARE THE RE- SULT OF YEARS OF SCIENTIF- IC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS Contou? Somente leia abaixo após ter contado os “F”. Ok? Quantos? 3? Talvez 4? Errado! São 6 (seis). Não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez! A explicação está mais abaixo. O cérebro não consegue processar a palavra “OF”. Coisa do capeta, né? Quem conta todos os 6 “F” na primeira vez é um “gênio”, 3 é normal, 4 é mais Raro, 5 mais ainda e 6 quase ninguém. →Agora sem mentir quantas vcs contaram?? Eu fui 4:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Eu fui 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 1 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Já vi isso, apartir do dia que vi, só faço 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 6 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eu vii 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Caramba VEyyyyy q loko Eu contei 3 Ehieuhueiheuhehe Mto bala esse testezinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Eu fiz 3 =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 2 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Fiz 4 (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Fiz 3, ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 eu vi de 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 4, mas já tinha recebido um email desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anzol 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Contei 6 (h) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 lol, por incrivel que pareça, contei 6 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 onde tem f ae? ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Muito easy.... Fiz 6... lol se eu fiz 6 sou um gênio... huhu... minha mãe nem vai acreditar xD shaushau zoa zoa' fiz 6 mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Putzzzzzzzzzzz To me sentindo um Jumento ¬¬ Td mundo viu 6 so eu q vi 3 T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 eu contei 6, mas comigo não vale porque eu ja sabia disso... esse topico existe ja aqui no forum, mas ele deve ser de uns 3 anos atraz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Eu só li a primeira palavra e certa imagem veio à minha cabeça '-'... Maldito vício D: -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Warrior- 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 eu vi 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 6 \o/ todos os F =D Rápido e impressionante. Conte quantas letras “F” tem no texto abaixo, sem usar o mouse: FINISHED FILES ARE THE RE- SULT OF YEARS OF SCIENTIF- IC STUDY COMBINED WITH THE EXPERIENCE OF YEARS Contou? Somente leia abaixo após ter contado os “F”. Ok? Quantos? 3? Talvez 4? Errado! São 6 (seis). Não é piada! Volte para cima e leia mais uma vez! A explicação está mais abaixo. O cérebro não consegue processar a palavra “OF”. Coisa do capeta, né? Quem conta todos os 6 “F” na primeira vez é um “gênio”, 3 é normal, 4 é mais Raro, 5 mais ainda e 6 quase ninguém. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heumpyt 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 6, muito doido das Dorgas isso Mudo minha vida me lembrarei pelo resto da minha vida obrigado.agora sou mais feliz cara voce e foda voce revolucionou a ciência:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 5 By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Fiz 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjulianaxX 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vi 6 isso foi facil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu li 3 "Quantos? 3? Talvez 4?" Quando eu li essa parte eu fui recontar eu li 5 :\ -Eu ser burro :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados