Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir 3ª classe

Dark_Amon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae meu primeiro Post, é só pra dar uma ajuda pra quem quer virar 4 classe, mais ainda é segunda então não vem chingando e mandando Off Topic.[só se estiver muito ruim ]

Vamos Começar com a Elesis entao....

Gladiadora

Defensor De vermicia:Faça Stage Hack e no value coloque 7 para acabar a missão rapido.

Trofeu de Expediçao:Eu coloko dois Gadosem e uso Hack Expedição,mais voçe pode ir um por um.[Mp hack]

Coração de Dragao:Jente não tem jeito esse aki tem que catar na raça mesmo.[Mp Hack]

6 Guerreiros:va em gaicos na faze 5 veja que numero vem em primeiro se for 5 freeze em 1 o value do stage e quando o dado parar em 5 desfreezen rapidamente o value.

Feiticeiro

50 Medalhas:Faça Swap ou pessa a um amigo para deixar você matar ele.

Cristal Sem brilho:Vá em Kastule 2,ganhe os baus e la cai direto Cristal e Cristal sem brilho.

Chama de Salamandra:Só Completar a caçada 25 sem morrer.

Tabula Magica:Só ir Missão 4 sem morrer[Faça One Hit e Stage Hack]

Presas de gorgos:Vá em gorgos e completa a missão,vá até conseguir 10 presas[use One e missao]

Trofeu de Expediçao:Eu coloko dois Gadosem e uso Hack Expedição,mais voçe pode ir um por um.[Mp Hack]

Guardia

Acerte no Alvo:Tem um hack desse no forum mais você tem que fazer 21 em uma pra conseguir as outra.

50 Medalhas:Faça uma sala Swap ou pessa para um amigo deixar matar ele.

Orb Da escuridao:No primeiro dado da missao 4[use One Hit]Acerte o mago que solta Raios no segundo dado você tem que acertar o gaicos 1.[Veja em que ordem vem os bixos em primeira segunda e tals Ex:o Mago é o primeiro entao você vai no value do Stage e ponhe 1 e quando o dado parar desfreeze o Adress]

[O gaicos 1 é o numero 4 de value]

Penas de Harpia:eu uso expediçao hack, mais se você nao conseguir fazer vai ter que fazer normalmente.

Escama de Dragão:Tem que ralar até conseguir nesse .[Mp Hack]

Vingador

10 Corações de Dragão:Vai ter q ralar viu amigao .[Mp Hack]

50 Medalhas:Faça uma sala Swap ou pessa para um amigo deixar matar ele.

Metal Afiado:Complete a caçada 25 sem ser eliminado.

Pedaço de Memoria:Complete Missão 5 Dificuldade 5*[use Stage Value 7]

Trofeu De expedição:Eu coloko dois Gadosem e uso Hack Expedição,mais você pode ir um por 1.[Mp Hack]

Hacks

Addrees do Stage Hack:009EA210 ou 009EB210

Values Do Stage Hack.

Gorgos:5

Gaicoz:6

Patusei:5

Ellia:6

Labirinto:24

Cazeaje:7

Kastulle1:14

Kastulle2:6[Axo que mudou se nao mudou tenta 4]

Rainha Negra:8

Guerreiro Oak:15

Dark Amon:27

Fazendo One Hit

Faça o prosseso de hack para entrar no gc.

escolha um livre,expert,amador,iniciante, crie uma sala com senha vá em equipamentos e de Scan do seu level em Exact Value 4 bytes,depois saia da sala vá em praticar e de scan em 0 exact value 4 bytes,voute ao mesmo livre,expert,amador,iniciante,que você estava e'crie outra sala e vá em equipamentos e de scan no seu level exact value 4 bytes novamente,vão sobrar poucos address desça todos e va mudando o value para 999999[seis Noves] e vendo se seus Stats Mudam,se mudar funcionou.

Mp Hack

Vá no modo praticar, de preferencia com a maga, espere ela encher todo o MP

e conjure (segure o Z até chegar no MP nº3- no caso o último, que solta o meteoro)

mas não dê o meteoro, só deixe conjurado.

Volte no seu Hack e dê first scan em 3 (Exact Value, FLOAT)

Depois que terminar e aparecer um monte de adress, volte no Grand Chase q automaticamente

vai tirar sua conjuração... *é obrigatório não estar conjurado*

volte no hack e dê next scan em 0 (Exact Value, FLOAT)

e depois next scan em 3 denovo.(Exact Value,Float). Vai aparecer um monte de adress, pegue um que não tenha número quebrado, (ex:0)

e freeeze ele no value 3.

Volte no GC, e só aperte o Z.

você vai ficar soltando meteoro; é só isso...

Obs:um outro jeito facil de pegar coração é ter o teste do vingador ou do druida[ryan] que você ganha coração 100% e o coração que você ganha pode ser usado em qualquer teste que use coração.

Creditos:Eu e Lari por ter ajudado no Mp hack.

Postem se gostarem e se nao gostarem tambem .

Obs:Esse one hit eu uso deis que conheço hack e sempre funfou .

Obs2:Qualquer duvida post que eu tentarei resolver.

Creditos:Dark_Amon(EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.