Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Black Fire

Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Não, o site esta em perfeito estado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E não temos o jin ainda =x , pois é season 1, quem sabe um dia poderemos descobrir como fazer isso ^^ só uma questao de tempo amigo.

Bom, quero agradecer a todos que estão ajudando nos topicos e criando do black fire,

nossa equipe esta se esforçando muito.

Para quem nunca logou, não custa nada fazer um download e entrar nele para ao menos ver como é, para quem sabe e quem não sabe estamos dando inicio a um projeto, o mesmo levara o nome de Season X, onde esta repleto de coisas novas para vocês!

Atenciosamente Laj.

Ajudei? Então agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Só o site esta em manutenção ou o jogo tbm tah??

Todos os GC'S PIRATAS QUE EU VO JOGA FALA QUE EU TO USANDO HACK MAIS QUE CARAI FIKA APARECENDO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

"ERRO HACK DETECTADO FIM DE JOGO"

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Exclarecimentos Equipe Black Fire: Bom, venho os informa o motivo pelo qual o black fire se encontra offline...

Como estava sofrendo ataques constantes e estava sem tempo utimamente, resolvi ir arrumando as coisa aos poucos, mas agora ja estou tendo tempo novamente para arrumar tudo, porem irei termina algumas coisas por medidas de segurança más brevemente ele estará on novamente!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.