IarleySilva~* 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Vamo jogaar gente ! GOGO !! Server ótimo ! SERVIDOR ESTÁ ONLINE !! E NÃO VAI MAIS FICAR OFF SEM AVISARMOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobruno 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 No meu esta baixando,por enquanto falarei um pouquinho desse "grand chase black fire" esse grand chase parece ser muito bom mais exixte um virus chamado Ylove JR. Por isso naum baixo mais sem scan.. KdÊ scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjulio 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 No meu esta baixando,por enquanto falarei um pouquinho desse "grand chase black fire" esse grand chase parece ser muito bom mais exixte um virus chamado Ylove JR. Por isso naum baixo mais sem scan.. KdÊ scan? [/color] Nãoo tem virus não, Esta tudo on e não ira ficar off. ja posto scan pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Não tem virus não ! eu baixei nao apitou nada , so nao baixei o CLIENT que eu uso o do PGC Ta awe o scan do patch parte 1 e 2 do hosts e do start .bat + main exe Hosts - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe + Start.bat - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AAA os patch demora muito para enviar para o virus total mais eu escaniei com avast e nao deu virus nenhum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hschlemper 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ei alguem pode posta umas fotos pq eu quero ver como é que é se posivél agradeçodes-de-ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihzin123 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 o meu ta dando erro:jogo ou hackshild alterado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 3 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 muito bom esse GC, levo meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nipodemos 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 to baxando o gc aqui vamo ve se eh bom mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~BlooD~~* 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Galera VMS! Baixando o black fire Mto Fods! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckdj15 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 esse patch pega no client level up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 esse patch pega no client level up? Se for Season 1 pega. '-' o meu ta dando erro:jogo ou hackshild alterado Vocês pôs o arquivo "hosts" disponivel para download no site na pasta: C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ? Caso não É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ei alguem pode posta umas fotos pq eu quero ver como é que é se posivél agradeçodes-de-ja Assim que terminar a manutenção, eu posto umas imgs.. Fica tranquilo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 awe eu conseguir me resistrar no jogo e é muito massa mas eu quero saber uma coisa porque naum consigo comprar a katana ?? eu compro e diz GP insuficiente e eu tenho 999999 de gp!! em reponde porfavor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 o meu ta dando erro:jogo ou hackshild alterado² e eu ja coloquei o arquivos hosts no lugar mas mesmo assim o hackshield atualiza e da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Nuss Vou Ver Mais Como Jogo Nesse Sever? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckdj15 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 o meu ta dando parametro incorreto me ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelala 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 eu vo joga concerteza gogogogogogogogogogo gc black fire \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoblorxD 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ai mano so com uma duvida eo nun consigo entra no servi da lah hackshil alterado. Vcês podem me ajudar nessa coisinha ^^ Pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingJD 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ou gente seis pode me ajuda meu gcblack fire ta dando erro 169.Erro durante a operaçao do hackshield me ajuda ae plixxxx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShX 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Esse server precisa de Hamachii?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Não. É online 24/7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihzin123 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 seria bom colocar um launcher de ataulizaçao pq sempre da pau na ataualizaçao e no patch e isso ajudaria muito as pessoas e o cliente eu fis o scan e deu 1 virus mas nao vou baixar msm assim pq ja baixei uma vez e tive q formatar msm assim prefiro o GC original msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kamek 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Pelo que estou vendo o server parece ser boum Estou baixando espero gostar orbriado pelo serve.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Muito bom Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 o serve so fica vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 o meu ta dando parametro incorreto me ajuda aew! Abre o grand chase pelo start. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados