Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats - Comparação de LVL'S .

NewJhony64
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acham possivél um char lvl 11 ganhar de um 79?! Isso aconteceu por acaso comigo, tavá lutando em uma Gladiador e do nada apareçe um cara lvl 79! Tentei manter distância no começo , más logo já percebi que ele estava atrás de mim como se eu fosse um alvo. Passei por vários Tuneis lugares e ainda sabia que ele estaria atrás de mim , foi ai que eu resolvi lutar e ganhei numa briga KS , bom não sou nenhum KS Tão profissional mais sei até jogar , mais ai vái:

Poste Sua Melhor Briga entre Um lvl Incomparavél com o seu! Se Possivél seria melhor com screen shot , não é algo hacker ou tál ( Coisa de Nbs ) más só por divertimento ver screen de batalhas increveis dá gosto e prazer de ver isso! Obg a compreenção de todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez era level 15 também matei um 70.

foi assim:

Eu tava numa sala de Ataque e Defesa (mansão), ai entro um cara 70.

No final só sobro eu e ele, tava 4x4, só sobro, eu vs ele.

ai todos começaram a falar que eu ia perder, até que ele começo a recarrega a breaker, e eu tentei atirar, mas ele atiro e deixo eu no yellow, até que nós começamos a lutar, até que eu fiquei red, e comecei a apelar, hehe.

e Então eu matei ele de HS.

Só , Abraço.

Link para o comentário

Uma vez eu tava em um forum, eu era lvl 11

quando fui ver um cara postou um Topic em uma area errada.

Fiquei mau nervoso, com isto

e Acabei dando Head Shot nele, com o botão reportar.

e o topico foi trancado...

Esta foi uma das melhores batalhas que eu já fiz...

Muito parecido com esta que vou fazer agora... '-'

XD

Link para o comentário

Uma vez eu tava em um forum, eu era lvl 11

quando fui ver um cara postou um Topic em uma area errada.

Fiquei mau nervoso, com isto

e Acabei dando Head Shot nele, com o botão reportar.

e o topico foi trancado...

Esta foi uma das melhores batalhas que eu já fiz...

Muito parecido com esta que vou fazer agora... '-'

XD

Que Batalha emociionante :O ! AHSUSAHAS ,

Link para o comentário

Já ouviram falar em acc hackiada? auhsuahs nenhum de vocs passaria de matar um eg lvl 69 ou menos, pois cada ss ou rhs essas coisas são bem mais aprimoradas de qe um lvl 49,52 essas coisas bom em outras palavras não existe lvl 69- qe não ganha de um 56 pra baixo pois são muitos rapidos até o reload, sabe eu qe so bem rapido no reload ja vi um lvl 96(duvidas char ; ks_happy_ks algo assim) cada reload meu era 2 dele. olha qe jogo á um bom tempo e seis dessas coisas e n duvido nada qe só era um eg com uma acc hackiado ja vi noob com acc lvl 68 qe nun sabia nen dbf.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.