Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem pode me ajudaar por favoor??????

iarossi
 Compartilhar

Pergunta

Bem, eu comecei a jogar Otserver e sempre quis ter o meu proprio ot, sempre tentei, sempre busco tutoriais mais nunca consigo, meu ot ja chegou a abrir aqui, mais na casa de amigos, nunca...

Já desbloquiei porta 7171, ja desbloquiei porta do moden no siete 192.168.1.1 (Moden TP-LINK WR542G) Já fiz de tudo, ja criei conta no no ip mais nunca, nunca da certo, presciso de muita ajuda... Por favor alguem me ajuda?

Msn:[email protected]

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha quando eu criei o meu ot tbm fico com esse problema,ele me causo muita dor de cabeça,como deve ter causado em vc.Acho q eh soh vc desativar o firewall do windows no painel de controles,ou pode ser q o sua internet eh a radio ou compartilhada ai o problema eh bem + dificil de consertar(internet a radio n pode criar um ot).

TE AJUDEI?ME DA UM AGRADECER,OQ Q CUSTA?TE AJUDEI N FOI?xP

Link para o comentário

• 0

Ow minha net é Speedy 1 mega...

Ow tambem tipo na parte do no-ip o ip ke fika no lua nun é o feito no no-ip naum né?

MODEM (TP-LINK WR542G)

Add msn aew: [email protected]

Tipo, como assim internet compartilhada, tipo, aqui eu uso a net no meu pc e no not da minha mae com a net sem fio, isso da alguma diferença?

Link para o comentário

• 0

Depende se as duas nets sao a mesma,vc soh vai poder fazer ot a via hamachi,se nao for, o jeito q eu te falei vai dar certo sim,e sim vc tem q botar o ip do no-ip sim se nao as pessoas nao poderam entrar qualquer coisa pergunta aki no topico ou no msn ok???ateh

da um agradecer ae oks?

Fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.