Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Dungeon AutoKill Funcional ATT 28/04

Compartilhar

Posts Recomendados

Po mano, não é um auto kill completo, pois pula todas as fazes e para no boss, mas já é de bom tamanho, muito melhor do que nada.

Se você ultilizar este trainer:

Freezar os hacks:

Missão completa;

Missão perfeita;

Ficará como um auto kill full =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ultilizar este trainer:

Freezar os hacks:

Missão completa;

Missão perfeita;

Ficará como um auto kill full =D

Já tinha pensado nisso para aumentar a Exp. Mesmo assim não fica um auto kill full, pois irá pular as fases do mesmo modo.

Mas valeu pela ideia ;)

Vlw

Link para o comentário

burro só vc nao ta conseguindo vai dar o cu :mad::mad::mad:

Membro avisado por desrespeito ao outro membro .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

a love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

sexooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

te amooooooooooooooooo szzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

avisado por flood .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Agora deu akee ;x

Eu acho ki nao precisa de video aula nao Manoo Ta facio Usar, eu so tavo com a duvida di qndo eu saia do gc e entrava com o hack e dava erro , mais agora eu sei pq era pq eu tavo com o path aberto e nao da;D

Mlz ;xx'

Link para o comentário

porque será que quando entra alguém comigo essa pessoa é kikada, e ta acontecendo o seguinte erro, não estava acontecendo mais agora ta, aparece no final q foi modificado algo e eu ñ ganho, nd gp os items nem nd, o que pode ser isso pois estava funcionando:confused:

Link para o comentário

porque será que quando entra alguém comigo essa pessoa é kikada, e ta acontecendo o seguinte erro, não estava acontecendo mais agora ta, aparece no final q foi modificado algo e eu ñ ganho, nd gp os items nem nd, o que pode ser isso pois estava funcionando:confused:

Tem missões que funcionam e outras que não, se você mudou a missão e começou a aparecer esse erro, você vai ter que voltar a ir na que você estava antes. :3

Link para o comentário

Man tenta colocar um one hit e melhor mais tipw to falano mal n e pq assim drop fica meio sux pq pulando de fase em fase e melhor q assim da pra dropar ONIX e outra coisa ALGUEM SABE SE TA BUGADO ALTAR DA DESTRUIÇÃO NUM TA DROPANO ORBE DE LA JA FUI UMAS 20 VEZES E SEMPRE CAI SÓ 2 NUCLEOS SE ALGUEM SOUBER SE TA OU N DXA POST Q EU LEIO

Link para o comentário

ALGUEM SABE SE TA BUGADO ALTAR DA DESTRUIÇÃO NUM TA DROPANO ORBE DE LA JA FUI UMAS 20 VEZES E SEMPRE CAI SÓ 2 NUCLEOS SE ALGUEM SOUBER SE TA OU N DXA POST Q EU LEIO[/font][/color]

Velho... Altar só dropa Orbe se tiver sem alto kill, eu acho. Nunca consegui dropar com alto kill. Quando ainda funcionava os scrips, eu tinha conseguido dropa o orbe com one hit. =x

Link para o comentário

Tipo baixei normal o hk, configurei ele certin, ateh apareceu a mensagem de que o hack foi ativado com sucesso mas quando coloquei a missão não aconteceu nda e eu coloquei 3 estrelas e talz mas msm assim ñ adiantou :(

Tenta ir em outra missão, pois não são todas que funcionam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.