Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Dungeon AutoKill Funcional ATT 28/04


 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra ja baixei tudo reistalei tudo e nada veio afs add eu no gc ou msn pra mi explica direito pq aki num ta dando fis tudo certinho =S

 

afss ta fods a coisa ja tentei e nada pow aparece a mensage que foi ativado mais num pega =S quem ajuda leva 50 thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ja baixei tudo reistalei tudo e nada veio afs add eu no gc ou msn pra mi explica direito pq aki num ta dando fis tudo certinho =S

 

afss ta fods a coisa ja tentei e nada pow aparece a mensage que foi ativado mais num pega =S quem ajuda leva 50 thanks

 

Cara vc salvo as conigurações no setting?

seguiu o tuto certinho eu só precisei baixa o hack e funfo

Fala ai oq vc fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que dar obg sim pq se nao fosse ele ter postado a gente nao teria o hack intao os creditos vao para ele

 

mano isso se eu achasse interessante eu traria aqui mais imagina sóó vcê faz um hack que demora quase um ano pra terminar ai vcê posta normalmente ai vai um "outrozin" copia seu post e cola em outro forum e nao coloca os verdadeiros creditos

 

 

see nun fika puto da vida

 

entao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs meu amigo da mesma cidade que a minha uso e pego aki nao ta pegando afss mo merda =S

nao o hack mo merda que aki nao pega :D

vo fica tentando aki --":mad:

 

Afs puta qui pariu nao ta pegando :(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera .. FUnciona sim eh muto legal o hack pois você naum precisa passar os portais ... levo Meu Thanks !

 

Mas vou falar uma coisa para quem faz tudo certinho mas na hora o autokill naum funciona .. tente denovo e de ok na mensagem que diz : Hack is atived with sucessfully (algo assim) ..

 

Ajudei ??? Dá um Thanks n cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente ei testei e funciona mesmo, muito louco não aparece as primeiras fases, você ja vai direto no chefe, buga um pouco e dá menos xp, mas em fim o ato kill funcionou.

depois de ter baixado mais de 50 scripts e hack e ficado na frustração esse presto:D

podem confiar da certo, brigadooooooooooooooooooooooooo:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra olha fis tudo certo blz mais na hora de i na missao mata os mostro nao cai eles fica vivo fiz certinho

baixei hack fui em setting marquei as 2 caixa coloquei BGC coloquei destinario do meu gc

salveis as mudança

fui em browers coloquei meu distario e di ok

 

fui no ativar hack+run

intro dai

aparece mensage que pego

espero 10 segundos logo

escolho servidor

vo na missao

boto 3* dai quando entra na missao os bixos nao morren --":mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra olha fis tudo certo blz mais na hora de i na missao mata os mostro nao cai eles fica vivo fiz certinho

baixei hack fui em setting marquei as 2 caixa coloquei BGC coloquei destinario do meu gc

salveis as mudança

fui em browers coloquei meu distario e di ok

 

fui no ativar hack+run

intro dai

aparece mensage que pego

espero 10 segundos logo

escolho servidor

vo na missao

boto 3* dai quando entra na missao os bixos nao morren --":mad:

 

\o/ cara intao desista nao tem como:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.