peter12 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 PS aki só funcionou em Thanatos Templo da sintonia nas outras. nenhuma.... ja ta bom =D vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanaguiar1995 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ñ sei se funfa mais vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xevos 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 eu nao cosigo instala o NET Framework 3.5 SP ele fala q : A compatible version of Visual Studio 2008 was not detected on the system. This update is designed for only the Microsoft Visual Studio 2008 (ENU) product family, and is not compatible with any Express editions. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cgsjm16 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Valeo lek , funciono de bOa , já agradecii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinshin 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 eu nao cosigo instala o NET Framework 3.5 SP ele fala q : A compatible version of Visual Studio 2008 was not detected on the system. This update is designed for only the Microsoft Visual Studio 2008 (ENU) product family, and is not compatible with any Express editions. isso seria um problema q ocorro com o windows q vc instalo em seu micro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 mano vc e d+ o cara muito orbigado ja levo meu thanks meu vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopkz 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aqui da esse erro no fremework 3.5 sp See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.IO.IOException: Não é possível criar um arquivo já existente. at System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) at System.IO.__Error.WinIOError() at System.IO.File.Move(String sourceFileName, String destFileName) at GCHaxNEW.Form1.RunTimer2_Tick(Object sender, EventArgs e) at System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e) at System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Loaded Assemblies ************** mscorlib Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3603 (GDR.050727-3600) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- GCHaxNEW Assembly Version: 1.0.3735.21135 Win32 Version: CodeBase: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Paulo/Meus%20documentos/Downloads/GCHax.exe ---------------------------------------- msvcm90 Assembly Version: 9.0.30729.1 Win32 Version: 9.00.30729.1 CodeBase: file:///C:/WINDOWS/WinSxS/x86_Microsoft.VC90.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_9.0.30729.1_x-ww_6f74963e/msvcm90.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- System.Drawing Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- ************** JIT Debugging ************** To enable just-in-time (JIT) debugging, the .config file for this application or computer (machine.config) must have the jitDebugging value set in the system.windows.forms section. The application must also be compiled with debugging enabled. For example: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> When JIT debugging is enabled, any unhandled exception will be sent to the JIT debugger registered on the computer rather than be handled by this dialog box. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aonde fica settings na verdade? dexa ja extendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xevos 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Kinshin mais intaum eu faço uq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio194 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 So funciona 3 estrelas entao ? MarotoX , tem alguma dica ai ? faço td certin , mais qnd entro no GC nao funciona , malda um HELP ai pls :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoca000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aqui não funfa, instalo tudo certo, configurei tudo certo, clico em activate, da o aviso, abro o gc, espero os 10 segundos, vou em cazeaje, ruinas de prata, queda de vermécia, tudo 3 estrelas e o auto-kill não funfa, alguém pode me ajudar? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 na hora de instalar o seting files e o frame net 3.5 não vai nem 1 nem outro o hack instala so q qdno vo missao nem pega os bixu num morri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aviso pra geral, o scan é velho pq o hack é antigo, e quem não conseguiu, baixe todos os programas e siga o tutorial corretamente. Estou na casa da minha prima, o PC aqui não é muito bom não e ta sem Camstasia Studio, quando eu chegar em casa eu faço uma video-aula para quem não entendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoca000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 na hora de instalar o seting files e o frame net 3.5 não vai nem 1 nem outro o hack instala so q qdno vo missao nem pega os bixu num morri Aqui dá o mesmo problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinDasTrevas 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nesse hack nao tem thanatos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 10 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara ta escrito, feito para o North American Grand Chase, NAGC e vc quer que funfe? you Fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuchoMano 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 brunomenon qual seu Pc Meu é windowns Seven, Funfa MAROTOX? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 pw tem como da uma ajuda nao véi tamo sofrendo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluuuh 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 scan feito hoje É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoca000 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Cara ta escrito, feito para o North American Grand Chase, NAGC e vc quer que funfe? you Fail! Inútil, na configuração tem para o BGC/BRGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 caraaaaaaaaaaacaaaaa eu te amo caraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Merece fixo ate o dia da season 3 poraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulopkz 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 e no meu caso os ja segui tudo certo ja tinha instalado no pc o run time files e o net fremework 3.5 sp 1 See the end of this message for details on invoking just-in-time (JIT) debugging instead of this dialog box. ************** Exception Text ************** System.IO.IOException: Não é possível criar um arquivo já existente. at System.IO.__Error.WinIOError(Int32 errorCode, String maybeFullPath) at System.IO.__Error.WinIOError() at System.IO.File.Move(String sourceFileName, String destFileName) at GCHaxNEW.Form1.RunTimer2_Tick(Object sender, EventArgs e) at System.Windows.Forms.Timer.OnTick(EventArgs e) at System.Windows.Forms.Timer.TimerNativeWindow.WndProc(Message& m) at System.Windows.Forms.NativeWindow.Callback(IntPtr hWnd, Int32 msg, IntPtr wparam, IntPtr lparam) ************** Loaded Assemblies ************** mscorlib Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3603 (GDR.050727-3600) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/Microsoft.NET/Framework/v2.0.50727/mscorlib.dll ---------------------------------------- GCHaxNEW Assembly Version: 1.0.3735.21135 Win32 Version: CodeBase: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Paulo/Meus%20documentos/Downloads/GCHax.exe ---------------------------------------- msvcm90 Assembly Version: 9.0.30729.1 Win32 Version: 9.00.30729.1 CodeBase: file:///C:/WINDOWS/WinSxS/x86_Microsoft.VC90.CRT_1fc8b3b9a1e18e3b_9.0.30729.1_x-ww_6f74963e/msvcm90.dll ---------------------------------------- System.Windows.Forms Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Windows.Forms/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.Windows.Forms.dll ---------------------------------------- System Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System/2.0.0.0__b77a5c561934e089/System.dll ---------------------------------------- System.Drawing Assembly Version: 2.0.0.0 Win32 Version: 2.0.50727.3053 (netfxsp.050727-3000) CodeBase: file:///C:/WINDOWS/assembly/GAC_MSIL/System.Drawing/2.0.0.0__b03f5f7f11d50a3a/System.Drawing.dll ---------------------------------------- ************** JIT Debugging ************** To enable just-in-time (JIT) debugging, the .config file for this application or computer (machine.config) must have the jitDebugging value set in the system.windows.forms section. The application must also be compiled with debugging enabled. For example: <configuration> <system.windows.forms jitDebugging="true" /> </configuration> When JIT debugging is enabled, any unhandled exception will be sent to the JIT debugger registered on the computer rather than be handled by this dialog box. pode me ajuda a arruma esse erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow matheus 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 MataroX vc e o melhor como ja tinha tido funfou certinho , so q alguma fazes nao funfam mais nem da nada fufando em thanatos ta otimo vlw cara so seu fâ:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickleo 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Aqui agora ta funfando, NAGC funfa mais não pq eles forão pra S3 Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klepton 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ALERTA ! Aqui deu um alerta, pessoal nao sei se com voces também apareceu... "Modificação não autorizada do arquivo de EXP do jogo, todos os pontos de experiencia nao serao creditados !" Ai fecha o baguiu, continua funcionando, mas eu nao ganho exp nenhuma... é normal isso ? o que faço ? posso levar ban easy ? =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados