Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo]Grand Chase Season 3 - Act's Full New Monstros e Mais!

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo vídeo Krathos, mas eu acho que a Act não está completa, por que falta mudarem os monstros (o vizual também), do continente de ellia, xenia e outros.

Mas depois é só fazer outro vídeo ;D

[/size][/font][/color]

sim, mas tipo se for só isso ta quase completa seria bom se tivesse trade de itens ou shops no plaza estilo flyff entre outros jogos, qualquer coisa faço outro vídeo e dps me ajuda lá xD to afim de upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas tipo se for só isso ta quase completa seria bom se tivesse trade de itens ou shops no plaza estilo flyff entre outros jogos, qualquer coisa faço outro vídeo e dps me ajuda lá xD to afim de upar.

Ata man ajudo sim =)

Se for fazer um vídeo em missão tipo (mar de patusei modificado), eu vou contigo quero ser um robber xD /brinks

Eu to no Lvl 30 com Sieg de Comandante =)

Poxa seria bacana mas se n tivesse hack no meio =P, e mesmo plaza ta muito morto era bom ter mais opções nele alem de conversa etc...

Link para o comentário

Ata man ajudo sim =)

Se for fazer um vídeo em missão tipo (mar de patusei modificado), eu vou contigo quero ser um robber xD /brinks

Eu to no Lvl 30 com Sieg de Comandante =)

Poxa seria bacana mas se n tivesse hack no meio =P, e mesmo plaza ta muito morto era bom ter mais opções nele alem de conversa etc...[/color][/u]

ta blz, dps nois faz um vídeo junto vai virar uma celebridade ;] brinks

tava upando o sieg 17 ja

e peguei uma espada cash nakelas contas os eventos do kgc são 10 ops 1000 mil vezes melhor do que esse fim de mundo

usando colar gc e umas parafernalha, e vamo fazer uma conta de fk pra nois compartilhar e pega 3° classes, dps nois conversa no msn Champz! fuizz!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pois é achei bem interessante . Pena que isso não está ocorrendo aqui no Brasil . Apesar de ja ter visto este video inumeras vezes . Contribui para aqueles que querem conhecer a nova interface do Jogo. Parabens Topico Util .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.