Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Espero ser respondido...

brenomadlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz uns dias que comecei a fazer um tópico bem interessante explicando passo a passo como fazer todas as quests de Rookgaard...

Agora que vem o absurdo...

Falei com alguns moderadores a respeito do tópico.

Somente um moderador me respondeu...

Foi o Perxe.

Agora uma coisa eu sei, o fórum está muito desorganziado, pois nenhum moderador me respondeu e também nenhum Moderador do Tibia me respondeu.

A minha pergunta foi:

Isso vale fixo ?

Não estou pedindo, só estou perguntando para saber as opniões...

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-tutoriais/374922-como-fazer-todas-quests-de-rookgaard-2.html#post1794293

Como voces podem ver, vários membros elogiaram mas nenhum moderador respondeu as minhas PMs e mensagens de visitantes...

Espero ser respondido.

Grato,

brenomadlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma coisa eu sei, o fórum está muito desorganziado, pois nenhum moderador me respondeu e também nenhum Moderador do Tibia me respondeu.

É brincadeira isso, não é? Porque eu não avalio tópicos que me mandam, apenas os que vejo nas áreas e acho que merecem fixo mesmo. Nós moderadores recebemos inúmeros tópicos diariamente, daí, muitos adotam essa postura de não avaliar tópicos recebidos por mensagens ou pedidos. Acho que organização não tem nada a ver com isso, as pessoas respondem quando necessário.

Respondo sempre: Problemas no fórum, problemas com a conta, dúvidas e etc. Agora, vir me pedir fixo eu simplesmente ignoro. Se é um tópico bom terá os méritos e será fixado, sem necessidade de pedidos.

Link para o comentário

Sobre avaliação de tópicos

Como ja te adiantei, seu tópico está realmente muito bom.

Muito bem organizado, muito bem editado, português excelente, screens dão crédito ao tópico. Mas acima disto tudo, há o principal critério, é um conteúdo necessário? importante? é o que todos os membros da área buscam?

Ao meu ver seu tópico é uma 'curiosidade' por assim dizer..

Em relação aos moderadores, não são todos que se dão ao luxo de analisar tópico de membro por membro, que por sinal, são muitos que enviam..

Sem contar que todos temos uma vida pessoal, que querendo ou não, influencia no nosso desempenho dentro do fórum.

Espero ter sanado sua dúvida, qualquer outra dúvida, pergunte e responderemos com todo prazer.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ele não pediu fixo...

Ele só pediu para olharem e falarem se merece fixo, um moderador dizer que merece fixo não quer dizer que o tópico será fixado...

Sobre os moderadores não responderem, cada um tem seus critérios, uns até poe regras no perfil sobre pedidos etc... outros apenas ignoram, mais não é o fim do mundo algum moderador não responder :x

Link para o comentário

Cara,concordo em boa parte contigo.As vezes se perde até uma hora,formatando e recolhendo material para postagem de um tópico e tem moderador que não se dá a dignidade de responder uma simples pergunta.

Sobre não te responderem,acho precipitado eu dizer,mas é falta de respeito com os membros.Pelo que vi do seu tópico,se foi tu que realmente fez,deve ter demorado bastante.

@godperxe,é uma "curiosidade"? Tutoriais sobre quest,são sempre bem-vindos em qualquer MMORPG,ainda mais se te facilitam no quesito tempo.

"É o que todos membros procuram"?Você deveria ter lido os comentários,a galera agradeceu muito ao tutorial.

Bom @brenomadlen,só não acredito que o fórum está desorganizado.Eu penso que algumas áreas não tem os moderadores que merecem.Mas infelizmente isso não vai mudar tão cedo.

ps: Li seu tópico,realmente está excelente.Parabéns.

Abraço.

Every man has to die

Link para o comentário

@yahuzu, Ao citar minhas falas, vejo que você não as interpretou da maneira certa, porém não te julgo. Mas continua sendo uma questão de critério.

Sem mais discuções, por favor, vamos esperar o breno se pronunciar para que possamos trancar o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.