Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Gunz The Duel Modem Thomson TG508

marcelohess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera a uma semana eu mudei de internet para a GVT, eles me deram um modem 'Thomson TG508' e desde então eu não consigo entrar em servidor do the duel br, ele simplesmente diz 'Não foi possível acessar o servidor'.

- Minha net não é compartilhada.

- Não tenho dois PCs em casa nem notebook.

- E não é Wireless.

Bom peço uma resposta que de um geito nisso para eu pelomenos conectar ao servidor, não quero saber de agent error também por isso eu sei arrumar.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem da GVT já vem pré-configurado para funcionar em modo router. Isso faz com que as portas fiquem bloqueadas. Para resolver, ligue para a GVT e diga a eles que liberem as portas de acesso ao jogo, ou então configurem o modem pra modo bridge.

OBS: No modo bridge, será necessário criar um discador.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente... fiz a configuracao q vi noutro forum... mas não resolveu..

Abri um "Compartilhamento de Jogos e Aplicativos" no meu Thomson TG508

configurei entrada pra TCP portas 7700-7800 e saida pra 8900 UDP mas não rolou...

dá o mesmo erro...

inclusive... não consigo jogar nem The Duel (Gunz como chamava quando comecei a jogar ea uns 3 anos atraz) como o Combat Arms... se alguem puder ajudar agradeço MUITO...

pq assinei Speedy so pra poder jogar de novo...e não to conseguindo...

telefonica frustrante como sempre...

Ah... o Modem esta configurado como router... pq tenho 2 maquinas aqui na net...

quando eu tinha um DLink 206E não existia maneira de jogar... dai eu colocava um modemzão velho dos primeiros Speedy lançados mas matava o router... ENTÃO...

por favor... me ajudem...

Abraço

Mauricio Hilst

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara, liga pra GVT e fale com um técnico, pedindo para liberar as portas de acesso ao jogo.

Se quiser também, pessa ao técnico que converta seu modem para modo bridge, que fará com que todas as portas fiquem desbloqueadas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.