jandinho3 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 eu baixai mais não pegou . como fasso pra pega?responde!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 eu baixai mais não pegou . como fasso pra pega?responde!!:confused: E aew blz? é so segui o Tutorial feito por mim msm ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/356278-tutorual-100-explicativo-trainer-public-gbs-v12-0-0-gamerzaim-pro.html Esse tutorial é de todas as versoes Grato a Tdos aew ainda vo ser 1 membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 .KERBERUS.; plgf1505; Adveritdo / Punido por flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkbritol 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 priceown malz por floda agora. posta ae pra nois como bugar o gold priceown vejo sempre voce falando que ten gold bugado e talz :D vlw abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor98 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Boaaaaaaaaaaa @ Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenitron 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 o meu da click no banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 o meu da click no banner so segui o Tutorial aew Lek q da certim :D:D:D da na pagina 3 o link so naum peguei pq to com pressa xD: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maano Defunto™ 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 muito bom cara vou testa levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 0 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 muito bom cara vou testa levou meu THX Fiko Grato :D:D:D:D:D (Infrator já Advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDINHEIROxx 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 ~~ Virus Detected . Malware 32 gem . Se Não Me Engano Todos os Hacks Qê já usei tinhaa esse viruus . ou sejáa devee sêer só praa o hack funfãa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiguixxx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Banners nao aparecem help please =/ Tenho windows vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xToNaGrobox 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Aki deu Trojan Mais funfo suave.. Agradecido ok...Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte210 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 fika dando erro o.o" fica um monte de janelinhas aparecendo affs :S Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toloko 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 pra usa nuclear, dual, etc, eh ALT + LETRA ? pq aqui não funfou =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabbiodiaz 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 alguem me ajuda os banner nao ker aparecer oq q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chevetti 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 abriram-se dois namers quando espero pra aparecer o 3° oq acontece? NÃO abre... alguem pode me ajudar? abriram 2 baners o 3° não abre de jeito nenhum... alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiguixxx 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Banners nao aparecem help please :eek: valendo thx !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 isso aqui e atual ou e topico velho resgatado ? Por que pelo que eu pudi perceber pelos outros menbros e que nao funciona motivo do banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Bom amigo,uma coisa me chamou atenção.Esse trainer,foi uma das primeiras versões nesse estilo,eu diria até mesmo a primeira versão. Pois bem,olhei a versão,e consta ser a versão 4.28,anterior as lançadas pelo Colo.Então resta algumas dúvidas.Você só fez o trabalho de ressuscitar um cheat que supostamente estava patched? Pois as versões do GzT,teoricamente todas funcionam.E reparei outra coisa.Sua explicação sobre o funcionamento do cheat,é igual a primeira postada aqui,não lembro o nick do membro. Ou seja,você esqueceu de por créditos.E fez uma infração grave,que é abrir um outro tópico,com conteúdo já postado por outra pessoa. Espero estar errado,mas gostaria que me respondesse.Caso contrário,por segurança,irei reportar. Abraços. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirutonto 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aff fala serio ta com 2 virus jog aisso fora:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord983 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 mano eu to com uma duvida e o meu aparece 2 banners e quando chega no 1 ele vai e nao aparece o banners eu to doido pra esse rack me ajuda mano please :confused::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayfilh 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 por que o ultimo bunner naum abre:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtodinhuxx 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 táá cum viruss (Infrator já advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagos201 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Como faz pra nao ser detectado?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 O gamerztolls ta com 1 erro q naum ta abrindo o ultimo Banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados