Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Trainer GunBound International 2010 + GamerzAim Pro + GamerzBot Update 4-28(Funfa BR)

Posts Recomendados

eu baixai mais não pegou .

como fasso pra pega?responde!!:confused:

E aew blz?

é so segui o Tutorial feito por mim msm ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/356278-tutorual-100-explicativo-trainer-public-gbs-v12-0-0-gamerzaim-pro.html

Esse tutorial é de todas as versoes

Grato a Tdos aew ainda vo ser 1 membro de honra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,uma coisa me chamou atenção.Esse trainer,foi uma das primeiras versões nesse estilo,eu diria até mesmo a primeira versão.

Pois bem,olhei a versão,e consta ser a versão 4.28,anterior as lançadas pelo Colo.Então resta algumas dúvidas.Você só fez o trabalho de ressuscitar um cheat que supostamente estava patched?

Pois as versões do GzT,teoricamente todas funcionam.E reparei outra coisa.Sua explicação sobre o funcionamento do cheat,é igual a primeira postada aqui,não lembro o nick do membro.

Ou seja,você esqueceu de por créditos.E fez uma infração grave,que é abrir um outro tópico,com conteúdo já postado por outra pessoa.

Espero estar errado,mas gostaria que me respondesse.Caso contrário,por segurança,irei reportar.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.