bigbigode 4 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Traduçao [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo: Super Auto Win (Alt + Z): Bem, este Auto Win, pode ser usado em qualquer sala e ativá-lo quando ele atirou em alguém e não é dado um tiro bom. Double Turn (Alt + X): Bem, este truque é para roubar uma vez ou você pode, mas ser muito rápido para usá-lo, temos um exemplo: Quando estamos a filmar eo tempo ainda está em execução .. disparar o tiro assim que você pressione as teclas no Double Time (Alt + X) e dar-nos de volta mais 20 segundos a mais .. e assim por diante para cada um tiro de bala atingir mais .. Angle 360: Dá-lhe problemas se o ângulo atinge um limite e eu não posso ir para cima ou para baixo? Com esta função você pode mover em qualquer ângulo, sem restrições, ou seja, 360. Bunge Shot (Alt + R): Isto é um kick Bunge Bunge ativa o item, o que torna muito mais vazio do que o habitual. Saúde (ALT + T): Com ste ativa do Item1 de infinita curativo não é necessário ser o Mestre. Walk Hack: Você vai ter que caminhar tanto quanto você quiser, sem restrições, andar a esticar todo o seu turno que quiser, sem a sua jogada seja concluída. ITEM DELAY: Esta função permite Item Delay serve para ganhar tempo e roubar turnos, ou seja, se você usar um Item1 perder nenhuma restrição do tempo de uso. ________________ Funções Poderes Usuário usuário de energia 1 = PU + FENIX + TIBURON usuário Power 2 = pu2 GREEN + FRANK + + TIBURON MAYA 2 usuário Puwer mais = pu2 PURPLE + Todos (Master Only) Shoot Hack: Este é um velho truque que está sendo relançado agora, clique na imagem de cada um tiro de bala ou se mudarmos a 1 na Bala Bala Bala 55 ou 2, veremos que a mudança quando jogar, e precisamos trabalhar perfeitamente ser mestre sala ou quarto Criadores ou ter a chave do quarto. Função Item 2 Full: É a função a ser itens de Infinite (Substitui as de CASH GOLD). Novo: Não há necessidade de escolher a interface, u pode usar a nova interface ou velho, GamerzAim detecta o tipo de interface que você está usando. Calibrado para nova interface para interface antiga. Não precisa de sala ou quarto Master chave: D, funcionamento perfeito de qualquer posição na sala. Instruções: Run Trainer Entrar GunBound. Entre, por um servidor. Use o instrutor, como desejado. Se você quiser usar o GamerzAim, prima Supr / Del, para permitir GamerzAim. Dentro do jogo use o "interface antiga" ou "nova interface". Divirta-se! GamerzAim Pro Versão GIS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte para Phoenix Shot 2 e SS Nesta versão da linha branca é de Phoenix Shoot 2 e Linha Amarela é Phoenix Shoot SS. Modo GamerzAim Pro ProShot: Você escolhe o GunBound seleccionar ou clique powerbar e GamerzAim mostra a linha onde o tiro vai acertar (Use Ctrl para ver o desenho de linha). DragonBot: está utilizando o modo normal .. alvo seleto. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt + Q. Passe Turn (F8) -> Alt + W. Suicide (AutoClick) -> Alt + E (Item adicional 2 Full) Atençao arquivo retirado do site da Gamerztools oq fiz foi apenas traduzir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Muito Obrigado Funfou msm vlw vou la jogar .. By Fã User METAS FIXAS [ X]5OPOSTS – [ X]100POSTS [ ]300POSTS [ ]500POSTS [ ]800POSTS [ ]1000POSTS: MEMBRO DE HONRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristophy 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 vo testa xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @kristophy Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Meu Avira detectou trojan drooper. É para o funcionamento? "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhenry 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aki detectou cavalo de troia...:confused::confused::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 WHATAAA!? eu uso o windows 7 e quaisquer hack que eu abaixe nao detecta essas porcaria de cavalo de tróia, so alguns que nao sao hack, e sim programas q os kra coloka virus!! vo ver se funciona, PS: ta dando virus ake quando o download chega em 99% Dxaaa nem consegui desativar '-' "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickcastelo 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 ser q isso presta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuRacuNEGRO 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Q merda é essa eu mal termino o download o anti virus ativa e deleta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliastv 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 isso é virus . se quer um rack pra gunbaund aqui tem! RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracar 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Otimo Post Vlw ae Nota 10 """ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 dickcastelo; dracar; Advertidos por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Manim aki deu um erro, tem como me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Manim aki deu um erro, tem como me ajudar? Fala o poblema aew q eu ajudo sim Essa versao ta funcionando melhor do q a feita para o Brasil :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonb3 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Mano , aki o trainer abri direitin , mas as funçoes nao ativa , nao funciona . se puder me ajudar agradeço .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangfox 110 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 é confiavel seu trainer? "Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.KERBERUS. 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Nervoso, cheio de problemas :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zMaycon 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Desative o ant e seja feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nardo motta 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 no meu fui abrir o treiner travo o pc....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukito23 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 pergunta como usa os itens 2. Estou o dia todo tentando achar uma maneira mas o negocio nao dá certo sempre que ativo ele trava com o /it2_#... Se puder ajudar fica beleza!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hugo6709 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 kero saber como usar o comando /it2_ tem ke por algum numero depois dele? o um nome ou um simbolo ajudem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tariklps 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Funfa mesmo ! Up! kero saber como usar o comando /it2_ tem ke por algum numero depois dele? o um nome ou um simbolo ajudem :S Esse Comando N funfa n Jah testei e Sempre quabdo eu O ativo O gb Trava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila3000 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 o meu agora qnd eu abro o google chorme ele se fecha sozin affz da e raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxime010 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 meu deus do seu gunbaund kkkk meu deus Depende do Rack Greta > /item2 20 :Nuclear TuxiTEM2 > /t 20 Nuclear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plgf1505 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 membro acima postou um ardamax nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados