aulinha 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 bom pessoal é muito simples e so vc dizer oq vc acha q a pessoa acima é user tipo a aquele cara ali em cima tem cara de lass e vai indo go:D:D:cool::cool::cool: Upem eles se nao o itachi vai atras de vc ::eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Vc tem Cara de Lass.... Eu tenho cara di que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 De lire '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Tipo, pra mim é um topic fail, pq nao tem como saber, vc considera oq pra dizer doq o cara é user? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Concordo com o @'Shinob pq não tem como adivinhar é uma coisa que tem as mesmas chances de acero que um hack de cash topico inutil pelo menos pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 arme user ¬¬ apelao xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrbruno99 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aff pra q qer saber qe user tem cara de q char concordo q o topico eh inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicael 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 essa area serve para os membros do WC interagirem! tem cara de Mari :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Tem cara de ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Se Tivesse Como Caracterizar A Pessoa .... Não Da Não Brother , Game Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Tem cara de ronan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 isso só é uma bricandeira , e o sentido dessa brincadeira é adivinhar qual char o cara é user. @ tpc Lass lol ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloiav 2 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 o meu do lass fico na kra =x _____________________________________________________________________ Cara de jin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 cara de lass xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 chuck norris user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 No momento creio que o Membro acima de mim seja Amy User . O que você acha que sou user ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Elesis User. E Eu? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 sieg user e eu sou oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Lass user E eu? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 ShaukSen user hahaha e eu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Kin user. \alok E eu? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 Lass user. E eu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 parece jin o.O Eu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Elesis User E eu? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Lass eu ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados