Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusivo Gold Hack Hydra...corram!

SmookePW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tah Ok.... eu to fazendo o scan pa vc assim que acaba o Upload eu Posto aki Mas axo q não tem virus n galera...eu escaniei o arkivo com o AVAST e ele não detecto nada

@EDIT

Cara Minah net tah um lixo ..... N to conseguindo fazer o Scan....Vc falo q n sabe fazer Bom,Basta ir ate o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e escolher o arkivo do seu PC e faze UP load dele Dps vc pega o link do resultado e posta no seu topico

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o cara que disse que tem vírus ai não sei se é verdade. Rodei o Avast e AVG aki e nenhum pegou. E também fiz o scan online, tem o link ai...deve ser que esses pagos pegam programas hacks como vírus, é normal!

Usar ele eh simples, quando vc abre o programa tem tudo explicado já. No programa vc coloca o nome do Char q vai logar, o level do char e sua quantidade de gold. depois põe por quanto quer multiplicar o seu gold (1 a 10) e o gold eh atualizado na sua conta.

Eu não fiz ainda pq meu gold acabou :p e so vou poder comprar mais segunda...aff :(

Mas é tranquilo, só q só funciona se tiver gold.

Link para o comentário

Olá pessoal venho aqui falar que o arquivo existe vírus sim, aconselho abaixarem se tiverem certeza de correr risco por que 47,50% do scan é puro vírus.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei no que deu esse scan ai de cima é falso ele criou qualquer arquivo pois em rar e depois escreveu o nome certinho que nem o do cheat.

Espero ter ajudado...

Abçz

Link para o comentário

Nao baixem isso e virus puro roubou minha acc da lug fdpppppppppppppppppppppppppppppp desgraçado filho duma puta

algum mod fexa a poha desse topico

esses desgraçado nao tem capacidade pra comprar as coisas pra conta dele tem q roubar dos outros desgraçado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.