SmookePW 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Editado pela moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Duvido muito q funfe.....E Alem disso,Tópico Sem Scan,Coloque um imediatamente ou um Mod irá fechar o seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmookePW 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Como coloco scan? O arquivo é limpo, meu colega que fez ele! Eu mesmo testei aki...so q tem q ter gold to esperando comprar mais. Se funcionar eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Tah Ok.... eu to fazendo o scan pa vc assim que acaba o Upload eu Posto aki Mas axo q não tem virus n galera...eu escaniei o arkivo com o AVAST e ele não detecto nada @EDIT Cara Minah net tah um lixo ..... N to conseguindo fazer o Scan....Vc falo q n sabe fazer Bom,Basta ir ate o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e escolher o arkivo do seu PC e faze UP load dele Dps vc pega o link do resultado e posta no seu topico Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snekecg 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nao deu detect pq ta zipado geralmente arkivos zipados nao reconhecem virus.... algum mode testa? plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Sim cara eu descompactei o Arkivo e ai passei o Avast e não detectou virus......Mais eu nun vo tenta usa ele pq nunca fui fan de hacker gold etc....Em RPG isso n tem graça Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snekecg 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 meu anti virus eh pago detectou o pached. themida e win32 ^^ mod fecha por favor virus lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 nao tem nd explicando como usa po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Explica como usa, posta prints do programa também, to com medo de Baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmookePW 0 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Pow, o cara que disse que tem vírus ai não sei se é verdade. Rodei o Avast e AVG aki e nenhum pegou. E também fiz o scan online, tem o link ai...deve ser que esses pagos pegam programas hacks como vírus, é normal! Usar ele eh simples, quando vc abre o programa tem tudo explicado já. No programa vc coloca o nome do Char q vai logar, o level do char e sua quantidade de gold. depois põe por quanto quer multiplicar o seu gold (1 a 10) e o gold eh atualizado na sua conta. Eu não fiz ainda pq meu gold acabou :p e so vou poder comprar mais segunda...aff :( Mas é tranquilo, só q só funciona se tiver gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabugah21 5 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Olá pessoal venho aqui falar que o arquivo existe vírus sim, aconselho abaixarem se tiverem certeza de correr risco por que 47,50% do scan é puro vírus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei no que deu esse scan ai de cima é falso ele criou qualquer arquivo pois em rar e depois escreveu o nome certinho que nem o do cheat. Espero ter ajudado... Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvvvvvbbbb 1 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Nao baixem isso e virus puro roubou minha acc da lug fdpppppppppppppppppppppppppppppp desgraçado filho duma puta algum mod fexa a poha desse topico esses desgraçado nao tem capacidade pra comprar as coisas pra conta dele tem q roubar dos outros desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Meu norton pago detectou spy.ware,e para rouar suas acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 naooooooo baixem essa merda puro virus ele fez isso para rouba suas contas (obs:nao aconteceu comigo mais com um colega meu que baixo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 @vvvvvvbbbb Avisado por desrespeito Membro banido e fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados