Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hack de Cash Totalmente Funcional Com Video Aula


~JoHnNyY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack é um hack otimo pois voc~e pode ter tudo que quiser de cash ou gp do grand chase por isso nao colokarei o link pra qualuqer noob ver quem se interessar mande Mp aki está a video aula dele:

 

 

Está a venda por fks,conta lv 75,dinheiro ou me encinar a fazer um Super Hack! se nao quiser e achou ruim dane-se nao post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man vc é obrigado a postar hack

do q adianta postar o video e naum postar o hack?

 

Nao posto o hack pois como vc tera lucro de + de 1000 reais ou até mto + eu nao vou postar pra qualuqer um noob pobre pegar e ter cahs gratis se quiser e me dando acc lv 75 ou fks ou dinheiro no pag seguro pq dar de graça um negocio desse

 

Sò em dia de São

NUNCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duuuuuuuh ¬¬

você ja estava com o pacote , depois foi na loja , tirou via LOJA , e depois começou o video.

colocou todosos mesmos equips que você estava , e fungiu que era um hack ¬¬

Se alguem caiu nessa piada , é porque é muito idiota........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK VAMOS FAZER O SEGUINTE ? TEDO MEU PIRO CHEIO DE LEITE E VOÇE MEDA ESSA HACK ?

2 SEGUNDO SE ISSO FOSSE HACK NEH

3 NIGUEM SBAE QUE TUDO QUE VOÇE SELECIONO VOÇE JA TINHA '-'

SE EU FOSSE ADM DAQUI ERA BAN PRA SEMPRE ENTAO LIXOSOO

 

Metas ?

membroadv1.png

 

MEU FAN ? MEU AMIGO ? MEU NADA ? USER

OgAAAFFqf3Ka3-G1lmAPo6BIjcojKsjPXZPYd5ViW4rFnRvEJ3aaNrMhC-LmQmaTbePWJdnEgidB3k1vkwSCSVxTqVIAm1T1UCm7mRllb22UrpOLDU-oET_LE4AE.jpg Gostou ? agradeça :D

ELESIS É O PODER ♫

 

OgAAAMhuULWYXxn0ED5whRNJq2O4dW7-oLDe8PiCDYYwTgzzlAsZbzf4YTpnwf_ty5E57MIcezbRqixml8kWHls9BfYAm1T1UOIDfFneM6C5JP24RG5WqSvjdOEm.jpg

OgAAABkkCzHjEuXERzWrwg1G5Ym5AjxprjZ2aYRKmnYd-mF9FMkvWJEER0wiCLvGQZ7cpAbVTW1etmkNZs3HtIyO3IQAm1T1UBbJwFbDcqDgLHTvtVhUUrpy2EZv.jpg

OgAAAKZ6euSVs59SY5gA-tAENi36J_PUZecS7dJCDMMlbDI2sXtmMmyyq7WfXc9IKNIoVtXkBcoTdNYM93s6LcJVSWQAm1T1UJNb2zi-ol9pLeQE23vUPcdzoiCI.jpg

*~Thx Equipe Lead Cheats~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu eh mt noob cara pq tipo,esse hack existe eu ja tinha tentado e funcionou,mas era so na epoca dos cheat engine e o nome do hacker era avatar hack que tipo,vc tem um item por exemplo a lança imperial,custa 25000 d gp na loja (axo q eh isso) e tu vai la e faz o avatar hack e da scan no ID da lança imperial,e qd tu axa o ID certo,tu pega ele e frezza no ID de otro item,por exemplo os sabres ashukel ;D e ai o item muda pro sabres ashukel e vc fika com status alto e td mundo ve o ekip q vc fez avatar hack ;D mas esse hacker n funfa + eu axo e tb se funfa precisa de cheat engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao posto o hack pois como vc tera lucro de + de 1000 reais ou até mto + eu nao vou postar pra qualuqer um noob pobre pegar e ter cahs gratis se quiser e me dando acc lv 75 ou fks ou dinheiro no pag seguro pq dar de graça um negocio desse

 

Sò em dia de São

NUNCA

 

Man nem cheguei a ver o video, + falaram q é farsa

e mesmo se naum fosse

se isso desse lucro de 1000 reais seria considerado roubo

roubo = crime

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.